Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 101
 
1007 respostas neste tópico
 #291
Jogando "Aliens fireteam elite", que jogo foda.
 #292
Zerei Blue Reflection 2, o jogo é basicamente marrom em tudo.
 #293
Estou tentando platinar o Dyinglight Platinum Edition. 

Levei 42 horas para chegar até a última missão do jogo, coletando itens adicionais e fazendo as side missions, agora estou fazendo os desafios adicionais antes de fazer a última missão. Ainda faltam muitas mensagens de voz e de textos extras para coletar, vou ter que procurar depois na net aonde encontrar todos.

Ainda nem joguei as DLCs.
 #294
Essa semana saiu patch em inglês de um jogo de tanque do Dreamcast - lançado em 1999 - chamado Panzer Front.

[Imagem: POUwne5.jpg]

[Imagem: UKmCv8u.jpg]
 #295
Saiu um JRPG chamado Monark... as reviews dele dizem que o jogo é ruim, mas vou baixar e ver o que o jogo tem a ver com bikes.
 #296
(22/02/2022, 19:31)rapier Escreveu: Saiu um JRPG chamado Monark... as reviews dele dizem que o jogo é ruim, mas vou baixar e ver o que o jogo tem a ver com bikes.

Eu fiquei curioso por ter gente que trabalhou no enredo de Shin Megami envolvida nisso, mas se não fosse por isso acho que teria passado despercebido. Vou ficar atento se vale a pena jogar, mas no momento toda a minha atenção em games tá voltada pra Elden Ring.
 #297
Até agora o Monark parece um jogo saído do PS2 (ou começo do PS3) direto para 2022. Gráfico, jogabilidade... Não tá difícil entender a nota 6 dele por aí.

O jogo é bem Persona 3, então acho que essa será a chance de zerar o Persona 3. HAHA!

Já é a segunda vez que o jogo dá crash pro desktop. Tem autosave mas isso ainda é um saco. Jogar mais depois.

A história progride por meio de conversas e leitura... pobreza aqui é grande.
 #298
Avançando no Aliens fireteam elite, jogo foda demais.

Toda ambientação é do Aliens, OST e tudo mais da época, até o time e se passa depois do segundo prometheus com um pouco do lore dessa parte.

Um Left4dead de aliens.

Vou jogar até sabado quando comprarei o amado Elden Ring  Icon_eek, mas esse jogo valeu cada centavos gasto.
 #299
Comprei Iridon 3D e Iridion II no steam. São dois jogos de nave do início de vida do GBA. Aproveitar e zerar isso no fds.
 #300
Zerei a história principal do Dyinglight e já completei quase todos os desafios do jogo base, depois disso só vai faltar limpar todas as zonas mortas de quarentena e enfim terei completado tudo que tinha que fazer, podendo jogar as DLCs.

Atualmente devo estar com algo em torno de 50 horas de jogo, e acho que vai pelo menos mais umas 5 horas para conseguir fechar os desafios restantes.
Já as DLCs eu não faço ideia do tempo necessário pra zerar.
Páginas (101): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes