Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 101
 
1007 respostas neste tópico
 #271
Nunca zerei esse Jungle Book do Mega e peguei uma meia dúzia de vezes na locadora.
 #272
Parece que a Micosoft comprou a Blizzard, agora vai dar pra jogar flight simulator no wow? Quem sabe a Blizzard da uma melhorada agora, pq tava caindo das pernas, só bola fora.
 #273
(18/01/2022, 15:25)Ash_ Escreveu: Parece que a Micosoft comprou a Blizzard, agora vai dar pra jogar flight simulator no wow? Quem sabe a Blizzard da uma melhorada agora, pq tava caindo das pernas, só bola fora.

Comprou. MS devia dissolver a Actvision, que é a responsável pelas cagadas da Blizzard.
 #274
Monster Rancher 1 e 2 do PS1 ganharam um remaster na surdina no final do ano, agora é possível jogá-los no pc/switch e até a macumba de botar o cd de música para pegar monstros especiais está de volta, fizeram uma gambiarra pra poder usar esse recurso maravilhoso. Me pergunto se a Koei Tecmo vai por alguma dlc de roupinha da Ryza neste remaster booty
 #275
Estou jogando Starsector:
https://fractalsoftworks.com

Faz tempo que não me engajo num jogo, gostei muito desse aqui. É uma mistura de exploração espacial, comércio e combate de navinha.
 #276
Tô jogando Black Rock Shooter no ppsspp, a dona é mais meiga do que eu imaginava, imaginava ela sendo uma tsundere carrancuda.
 #277
Saiu um jogo chamado Sifu, vou ver qual é a dele.
 #278
É um que todo jogador sifu. HAHA!
 #279
Jogos da série Sifu:
Sifu - Origin
Sifu - Legends

E a famigerada sequência:
Sifu - Deu
 #280
(06/02/2022, 16:06)M3troid Escreveu: É um que todo jogador sifu. HAHA!

Nesse jogo, é o protag que sifu logo no começo.

O jogo é levíssimo, estou jogando com tudo no Ultra. Também, o gráfico é nível PS3 em emulador.
Páginas (101): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes