Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 101
 
1006 respostas neste tópico
 #231
Hoje comecei a jogar The Elder Scrolls V Skyrim Special Edition. E apanhando aqui. Parece que não tenho vocação para RPG de ação, ainda mais ocidental. Além do meu senso de direção em mundo aberto ser bem ruim HAHA!
Imagino que Fallout 4 que comprei junto não deve ser muito diferente.
 #232
A Square-Enix lançou hoje um jogo chamado de Voice of Cards, que parece ser um jrpg baseado em cartas, felizmente tem demo na steam/PS/Switch pra testar já que não entendi muito bem como funciona. O game vem sendo divulgado a um tempo, é uma produção do Yoko Taro e pode ter(ou não) ligação com seus jogos anteriores.
 #233
Aquele MMO recente chamado New World parece ter uns problemas meio inusitados. Aparentemente até era possível usar código HTML no chat box HAHA!
 #234
Forza horizon 5 está tão foda que até a "crítica especializada" não teve onde botar defeito.
Dai eu, um burrão que não consegue se segurar comprei o pacote de DLCs, carros, frescuras e bonus de grana por 180 pila pra um jogo que ta no gamepass.
E um amigo meu fez o mesmo, além disso esse pacote da acesso ao jogo amanhã ao meio dia, o lançamento global é na terça feira.
[Imagem: 9hgtRKR.jpg]

Ou seja, nesse fim de semana eu não faço mais nada além de jogar isso.
 #235
(04/11/2021, 15:48)DK666 Escreveu: Forza horizon 5 está tão foda que até a "crítica especializada" não teve onde botar defeito.

Parece um bom jogo, mesmo sendo da M$ e derivados. Isso é muito raro. Estou até terminando de ver

 #236
(04/11/2021, 15:49)rapier Escreveu: Parece um bom jogo, mesmo sendo da M$ e derivados. Isso é muito raro. Estou até terminando de ver

Link youtube: http://youtu.be/fuB2MnG9sCE?html5=1

A M$ tem estúdios fodas e estúdios médios com ideias boas.

Ori por exemplo é outro jogo altamente caprichado em visual, trilha sonora e jogabilidade. Pessoal da Moon studios mandou bem demais.


Tanto gears of war quanto halo foram criados por estúdios terceiros, bungie e epic, então depois de ter os direitos a M$ montou novos estúdios q desenvolvem essas franquias

Gears of war parece que acertou no ponto agora com o 5.

Halo deu uma pedalada no 5, pessoal não gostou do que viu no trailer do infinite, então o chefão do xbox deu mais um ano pra 343 studios polir o jogo, vamos ver se vai atender a expectativa.

Já por outro lado coisas como grounded e State of decay ainda tem que se aprimorar mais, mas já tem originalidade o suficiente pra ser legal de jogar.
Tenho altas expectativas pro State of decay 3:
 #237
Vi ontem que saiu um SRW novo e lançaram pra PC, já até baixei aqui, então acho que não vai rolar o port do SRW T aí o negócio vai ser jogar no yuzu mesmo.
 #238
[Imagem: uq580QS.jpg]

Eu tinha esse CD e zerei todos os jogos tirando Syphon Filter que nunca gostei.
 #239
Fechei o Mad Max, jogo extremamente fácil, meio maçante no meio com farm e quests boas, mas o final volta a ficar muito bom.
Valeu a pena.

No NG+ debloqueio o interceptor que eu estava esperando usar o jogo todo.

Terminar de baixar o Star wars - Last Order ou partir para o Sekiro.
 #240
No começo dessa semana foi lançado no Steam o jogo Blue Reflection: Second Light.
Faz tempo que estou com o primeiro jogo disso instalado aqui, mas sempre me dá uma preguiça de começar Pacman

O RPGFan fez uma review cheia de elogios, talvez até demais, com "Overall Score: 90":
https://www.rpgfan.com/review/blue-refle...ond-light/
Páginas (101): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes