Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 101
 
1007 respostas neste tópico
 #201
Fui tentar zerar o Robocop vs Terminator do Mega, mas o puto do Robocop 2 não morre nem a pau. Usei todas as armas que eu tinha, e o fdp não cai.

Botar algo impossível logo de cara é muita sacanagem.
 #202
Joguei o beta de New World essa semana.

É um jogo legal. É o mesmo "pega quest, coleta item, entrega missão, loop" de sempre, porém o PvP é divertido, além de ter bastante interação social.

Notei muitos bugs de interface bem bizzarros, na interface de quase toda quest tinha algum caractere estranho na descrição. Não é possível que passou despercebido lol.

Também precisam consertar o respawn de alguns mobs. Tem uma quest que precisa caçar uma ovelha, porém é muito difícil achar a ovelha no mapa porque quando matam demora muito pra nascer outra. Gastei bem umas 2 horas procurando as bem ditas ovelhas antes de conseguir matar todas Facepalm

O servidor tinha um limite muito pequeno de jogadores online. Os servidores gringos parece que estavam de boa, porém os brs ficaram abarrotados de gente, e isso causava uma fila de tipo 30k pessoas. No dia do lançamento deixei o pc ligado a tarde toda no jogo pra conseguir logar. Por esse motivo, tenho a impressão de que esse jogo vai ter uma população decente aqui no Brasil.

Tem muitas coisas pra ajustar ainda mas eu gostei até. Como o progresso do Beta não será salvo, pretendo voltar a jogar quando lançar oficialmente.
 #203
(01/08/2021, 20:06)Roxas Escreveu: Joguei o beta de New Game essa semana.

O nome do jogo é esse? "New Game" no meu Google só mostra anime.
1 usuário curtiu este post: Roxas
 #204
(01/08/2021, 20:08)rapier Escreveu: O nome do jogo é esse? "New Game" no meu Google só mostra anime.

Não, falava de New World. Corrigido.
 #205
(01/08/2021, 20:22)Roxas Escreveu: Não, falava de New World. Corrigido.
Acho que esse é o jogo que andou fritando placas de vídeo.
 #206
Zerei pela quarta vez o Mirror's Edge. Que jogo gostoso, uma atmosfera tão calma, uma trilha sonora tão relaxante, é aqueles jogos que fico com sorriso no rosto, uma pena que hoje em dia não se tem mais coisas assim.
O jogo é curtinho, se jogar com mais calma zera até mais rápido, morri umas 50 vezes se bobear, a maioria pros cops, o gungame deixa um pouco a desejar principalmente no switch das armas.
 #207


Relance um console do qual nunca ninguém ouviu falar.
Taque n jogos com visual de aifone lançado em 1604.

Que ideia jenial...
 #208
Esse negócio parece um front-end de Friv HAHA!
 #209
Estou jogando Hades pelo Gamepass, gostei bastante do combate, mas não curto muito roguelike.
 #210
Grand Chase Classic com nova atualização e chegada de Aton e Ryan finalmente.. Bela atualização, A kog ta pelo menos nos ouvindo em algumas coisas, mas e quanto ao HOST BR e Preço dos VP's? É necessário uma movimentação urgente da empresa. Só do Ryan vir de graça e eles darem os itens a quem não usou o bug do pontos de presença ja e um bom avanço.
Páginas (101): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes