Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 101
 
1007 respostas neste tópico
 #151
(03/06/2021, 08:14)rapier Escreveu: Não consegue notar que só você está postando sobre isso?

Pois eu vou comentar muito mais sobre esse jogo de vasto conteúdo e meus posts ficarão perdidos no Now Playing Games.
 #152
(03/06/2021, 13:37)Befire Escreveu: Pois eu vou comentar muito mais sobre esse jogo de vasto conteúdo e meus posts ficarão perdidos no Now Playing Games.
Pelo que vejo você falando, esse jogo aí deve ser muito pay to win, o que pode não ser uma boa coisa.
 #153
(03/06/2021, 15:31)Ash_ Escreveu: Pelo que vejo você falando, esse jogo aí deve ser muito pay to win, o que pode não ser uma boa coisa.

Você consegue aproveitar o jogo base sem comprar armas de DLC ou outras coisas que elas oferecem. O problema da empresa que faz esse game é que qualquer atualização que façam, colocam um valor de R$8 no produto. Mesmo que seja uma simples atualização de duas novas espécies em uma reserva ou três novas armas.

Você não precisa pagar pra caçar até mesmo os animais de ranque diamante (raros). Mas se quiser ter um progresso rápido, você pode pagar pra ter um quadriciclo e viajar de pontos em pontos pra liberar o mapa, por exemplo. Tens a opção de simplesmente andar.

O jogo base tem apenas uma reserva liberada, região da Europa. Mas a empresa vende novas reservas como a Savana separadamente por R$15.

Essas DLCs entram em promoção toda hora e tem muito conteúdo em uma reserva só. Estou jogando a reserva base da Europa com mais de 12h de jogo e falta uns 80% de mapa pra explorar ainda.

Resumindo, seus jogadores fiéis sabem que a empresa é uma mercenária desgraçada, mas não conseguem largar dele pois é o melhor simulador de caça existente. Você rastreia patas de animais, seus excrementos, seus chamados de acasalamento, suas zonas de necessidades (água/comida/sono). O vento é a favor dos animais, eles sentem teu cheiro. Todos animais possuem pontos vitais (pulmão/coração/crânio etc). Disparar uma arma, besta ou arco não é como em jogos multiplayers de FPS, você precisa estudá-las pra não errar.
 #154
(03/06/2021, 15:58)Befire Escreveu: O jogo base tem apenas uma reserva liberada, região da Europa. Mas a empresa vende novas reservas como a Savana separadamente por R$15.

Minto, o jogo base tem duas reservas liberadas: Hirschfelden Hunting Reserve e Layton Lake District.

Ademais, já comprei 3 novas DLCs do jogo. Plataformas altas de árvores, arcos high tech e a reserva da Savana. Ohrly
 #155


Achei que isso já tinha saído pra PC faz tempo.
 #156
Encontrei meu primeiro animal diamante (muito raro) em theHunter. Eu, como bom atirador que sou, errei o disparo no ponto vital dele e acabei abatendo com uma pontuação de ouro. Apesar de ser um animal diamante, o jogo te pune se estiver usando munição errada, classe de arma errada ou errar um ponto vital do bixo.

Era um Alce nível 5, pesando quase 600kg. Eu conheci como um diamante de longe, quando vi seu tamanho e sua enorme galhada:
Spoiler: alce diamante  
[Imagem: EHp9gaR.jpg]
[Imagem: hrl3dl6.jpg]

Animais diamantes são extremamente raros e uma conquista pros caçadores. Ainda não consegui o meu, mas sigo na luta.
 #157
Experimentei jogar o multiplayer de theHunter e descobri que é possível jogar reservas que você não comprou se alguém estiver a jogando.

Entrei no multiplayer da reserva na Savana, conheci um amigo brasileiro e fomos caçar juntos búfalos à queima-roupa. São animais muito agressivos, perdi a conta de quantas vezes morri pisoteado ou chifrado.

Juntos, derrubamos um búfalo de pelagem diferenciada, um leucístico (branco):
Spoiler: búfalo leucístico  
[Imagem: znrlUR9.jpg]

E na minha reserva single-player, abati alguns ursos-negros e fiz umas screenshots bonitas como essa:
Spoiler: urso-negro  
[Imagem: oD1qBp6.jpg]
 #158
Jogando Sleeping Dogs.

O jogo é massa, mas é muito GTA. A diferença é que o Wei trabalha pra polícia também.
 #159
(12/06/2021, 22:32)M3troid Escreveu: Jogando Sleeping Dogs.

O jogo é massa, mas é muito GTA. A diferença é que o Wei trabalha pra polícia também.

Esse jogo e bem bacana mesmo, ele pega muito da essência de Yakuza e shemuue, a história é boa e a DLC boa também.
 #160
Esse é bom mesmo. Joguei no PS3 há muito tempo vou ver se pego pra jogar de novo um dia desses.
Páginas (101): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes