Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 101
 
1007 respostas neste tópico
 #131
Hoje de madrugada estive jogando Dead of Alive 5 Last Round no emulador de PS3.
Fui agora pesquisar a lista de comandos para não ficar fazendo spam de 2-3 golpes apenas, e... Acho que nunca vou decorar essa lista HAHA!
https://deadoralive.fandom.com/wiki/Leif...mmand_list
 #132
(17/05/2021, 15:53)Zefiris Escreveu: Hoje de madrugada estive jogando Dead of Alive 5 Last Round no emulador de PS3.
Fui agora pesquisar a lista de comandos para não ficar fazendo spam de 2-3 golpes apenas, e... Acho que nunca vou decorar essa lista HAHA!
https://deadoralive.fandom.com/wiki/Leif...mmand_list

Esse é o tipo de jogo em que esmagar botão ajuda³.
 #133
Finalmente liberaram o HUNTDOWN na steam. Já tinha falado dele aqui quando saiu na Epic por R$75. Não perdi tempo e comprei por R$30 na steam.

(15/05/2021, 20:40)Ash_ Escreveu: Comecei o Lost Ruins e é interessante, metroidvania focado na dificuldade, acho que deve ser o tal estilo souls, eu gostei. A trilha sonora é meio focada no suspense/terror, mas quase neutra. Graficamente é bonito, a pixel art é de qualidade e a jogabilidade fluida.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6TTjZUD.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: O0jLzlP.jpg]

Coloquei esse na lista de desejos pra quando entrar em uma promoçãozinha...
 #134


Esse remaster é mesmo remaster. Parece até jogo feito pra atual geração.
 #135
Joguei quatro horas de HUNTDOWN até agora e fiz 100% de duas áreas.

O jogo têm três personagens (cada um com uma arma e habilidade diferentes), escolhi o robocop chamado Mow Man. HAHA!
[Imagem: cQYZ5kF.jpg]

Cada área é dominada por uma única gangue. São 4 áreas no total: The Hoodlum Dolls, The Misconducts, The Heatseekers e The NO.1 Suspects.

Preu fazer 100% de cada área tenho que terminar as fases de cada chefe sem morrer, matar o número de inimigos no contrato e pegar 3 maletas de recompensas. Cada área tem 5 chefes. Fuuu
1 usuário curtiu este post: DK666
 #136
Uma lista de supostos lançamento da çônia pra PC.

Spring 2021 Days Gone
Fall 2021 The last of Us
Summer 2022 God of War (2018)
Winter 2022 Spider Man (2018)
Spring 2023 Uncharted Collection
Fall 2023 Ghost of Tsushima
Summer 2024 Gran Turismo Sport
Winter 2024 Bloodborne


Já tô vendo a choradeira se a lista for verídica. Cry
 #137
Youtube me recomendando vídeos de mods "realistas" de jogos com raytracing, onde basicamente molham o mundo inteiro do jogo criando um visual onde tudo reflete tudo e mais um pouco. Isso começou em 2019 com o lançamento das RTX mas até hoje o pessoal ainda não desistiu desses mods meme.
 #138
Vai sair Um Chato 4 pra PC. Uma boa isso, porque os jogos do PS3 são pesadíssimos no emulador logo quem não tem console da Sony não começa a franquia facilmente.
 #139
Então a lista que postei é mesmo verídica? Podiam é lançar algum Wipeout pra PC também.
 #140
Tem uns trailers/gameplays recentes de um Horizon algo do PS5 que tão muito bonitos. Não costumo me interessar por coisas muito SJCO, tipo o Último dos Americanos, Ghost of Sushiman e suas variantes, mas esse jogo aí eu devo jogar quando sair em 2025 pra PC. HAHA!
Páginas (101): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes