Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 101
 
1007 respostas neste tópico
 #121
Comecei o Lost Ruins e é interessante, metroidvania focado na dificuldade, acho que deve ser o tal estilo souls, eu gostei. A trilha sonora é meio focada no suspense/terror, mas quase neutra. Graficamente é bonito, a pixel art é de qualidade e a jogabilidade fluida.[Imagem: 6TTjZUD.jpg][Imagem: O0jLzlP.jpg]
 #122
(15/05/2021, 20:40)Ash_ Escreveu: Graficamente é bonito, a pixel art é de qualidade e a jogabilidade fluida.


Visualmente lembra Momodora, o que tu pegou no vapor.
 #123
(16/05/2021, 00:37)M3troid Escreveu: Visualmente lembra Momodora, o que tu pegou no vapor.

Ainda não joguei o momodora, mas olhando por cima também achei parecido, até pensei que fosse da mesma desenvolvedora. Falando nisso, acho que o momodora é BR.
 #124
(15/05/2021, 20:40)Ash_ Escreveu: Comecei o Lost Ruins e é interessante, metroidvania focado na dificuldade, acho que deve ser o tal estilo souls, eu gostei. A trilha sonora é meio focada no suspense/terror, mas quase neutra. Graficamente é bonito, a pixel art é de qualidade e a jogabilidade fluida.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6TTjZUD.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: O0jLzlP.jpg]

Aí tu me desanima.
 #125
Jogando Tiny Toon do NES quando de repente vejo a participação do Trump ainda jovem Pacman

[Imagem: q8cweNP.jpg]
 #126
(16/05/2021, 12:19)Aioros Escreveu: Aí tu me desanima.
 Po o jogo é legal, ele não tem sistema de nível de personagem e dependendo você morre com 1 hit, mas não é nada impossível de se lidar, mas claro, se prepara pra morrer muito. As boss fight também são bastante desafiadoras.

Vi na steam que ele também não é muito grande, o que pode ser bom.

Ahh, o jogo tem 4 niveis de dificuldade, to jogando no nivel 3 que é equivalente ao hard.
 #127


Joguei isso na época, mas não era um bom jogo pra mim. Era como uma versão tunada de jogos de Atari, meio desconexo.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #128
California Games eu praticamente só jogava a parte de surf e de bicicleta.
 #129
Esse é o... Jogos de Verão? Se for, joguei muito isso quando pivete. Quase todo mundo tinha o cartucho.
 #130
(16/05/2021, 17:23)M3troid Escreveu: Esse é o... Jogos de Verão? Se for, joguei muito isso quando pivete. Quase todo mundo tinha o cartucho.

Sim, é.

Que eu lembre," todo mundo tinha" porque era um dos cartuchos mais baratos que a Tectoy vendia. No começo do real, o preço de um cartucho original variava por aqui de 12 a 35 reais.
Páginas (101): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes