Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 97 98 99 100 101
 
1007 respostas neste tópico
 #1.001
Depois do grande sucesso de Russian Life Simulator, a GosDev production lançou nesta semana seu mais novo hit, Ancient Russian Life Simulator, que oferece uma gameplay realista da vida dos antigos russos durante a guerra contra os lagartos! Certeza que vai ser outro hit, disponível na steam.
[Imagem: RevcPWp.jpg]
 #1.002
[Imagem: oUCwJA0.jpg]
 #1.003
[Imagem: Jxz9kIg.jpg]
 #1.004
(11/12/2023, 09:38)Ash_ Escreveu: Trailer de Goblin Slayer Tactics -Another Adventurer- Nightmare Feast
Link youtube: http://youtu.be/RgGyPP84P3c?html5=1

se não for gacha, pode até ser um jogo decente
 #1.005
River City Girls 2 tá osso de jogar. Já não basta trocentas cutscenes logo de cara, o jogo ainda tem loadings demais. Porra, isso é um jogo 2D num cartucho. O load devia ser -1.

Bem, ao menos dessa vez isso tem o áudio correto, diferente do primeiro.
 #1.006
Hoje joguei 3 dos 6 jogos que comprei no Steam.

Gunner, HEAT, PC!, eu já sabia que isso tinha mais cara de simulador do que algo arcade como World of tanks e Panzer Knights. Mas deve levar um tempo para me acostumar e começar a acertar o inimigo.

Regiments tem uma aparência análoga a Wargame: Red Dragon. Mas o micro gerenciamento é menos hardcore. E suas unidades não morrem tão rápido, então dá mais tempo para pensar o que fazer da vida quando se está em fogo cruzado de artilharia e tanques.

Samurai Maiden. É um hack and slash com clima yuri.
É bem criticado como se vê em sites como metacritic, mas não é como se eu esperava muita coisa dele, então estou gostando de jogá-lo.
 #1.007
Samurai Maiden.

A protagonista foi para o passado e tirava foto e fazia video com seu smartphone com certa frequência, então me perguntava onde ela ia recarregar a bateria.
Mas quando por fim a bateria acabou, ela descobriu que o peito da Hagane serve como carregador wireless...

Bem, fora isso, agora apanhando de um chefe chamado Kenshin.
Então repetindo algumas fases anteriores para fazer upgrades na minha arma. E ver se eventualmente consigo seguir adiante.
 #1.008
Lies of P é um jogo que eu queria jogar, descobri ele recentemente e como gostei muito de Elden Ring queria jogar algo parecido com uma estética diferente. Uma pena estar tão caro, eu paguei 250 no Elden Ring chorando, não quero gastar isso tudo novamente (ainda mais quando estou desempregado). Vou esperar sair o crack disso.
Páginas (101): 1 ... 97 98 99 100 101
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes