Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 101
 
1007 respostas neste tópico
 #91
Quando abro o jogo fico apertando X como se não houvesse amanhã pra ouvir aquela música de título o menor tempo possível, como odeio aquele negócio. As outras músicas que são cantadas também acho bem ruins, sou mais feliz jogando sem mesmo.
 #92
[Imagem: MkjTQPe.jpg]

Bem bolado.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #93
Ontem saiu remaster de Shadow Man. Tomara que isso tenha suporte nativo pra controle. Jogar esse tipo de jogo no teclado é peba demais.
 #94
Tinha um jogo de PS2 de um cara que usava uma máscara/pano cobrindo a boca e tinha alguma ação que você fazia que ele tirava a máscara e começava a puxar energia do além para dentro da boca.

Alguém sabe de qual jogo que estou falando? Lembro que vi um amigo jogando esse negócio e me marcou essa cena.
 #95
(17/04/2021, 11:13)Anthrax Escreveu: Tinha um jogo de PS2 de um cara que usava uma máscara/pano cobrindo a boca e tinha alguma ação que você fazia que ele tirava a máscara e começava a puxar energia do além para dentro da boca.

Alguém sabe de qual jogo que estou falando? Lembro que vi um amigo jogando esse negócio e me marcou essa cena.

Não duvido que seja Legacy of Kain: Soul Reaver 2.
 #96
(17/04/2021, 11:15)rapier Escreveu: Não duvido que seja Legacy of Kain: Soul Reaver 2.
É exatamente esse! Fui olhar as imagens aqui na internet, muito nostálgico.

Além disso esse jogo está disponível na Steam, quando entrar numa promoção pretendo comprar.
 #97
(17/04/2021, 11:13)Anthrax Escreveu: Tinha um jogo de PS2 de um cara que usava uma máscara/pano cobrindo a boca e tinha alguma ação que você fazia que ele tirava a máscara e começava a puxar energia do além para dentro da boca.

Alguém sabe de qual jogo que estou falando? Lembro que vi um amigo jogando esse negócio e me marcou essa cena.

Legacy of Kain Soul Reaver
 #98
No caso o 2, que é o 3, o 1 e o 2 que é o 1 são do ps1.
 #99
Parei pra jogar o Frospunk.

Jogo muito bom. É um pouco complicado em algumas partes, mas dá pra pegar o jeito e tomar as decisões corretas após algumas tentativas.

Parabéns pro estúdio pela OST. É muito boa.
 #100
Joguei um pouco de Trine. Não sou muito bom com puzzles, mas o jogo é bonitinho. Se vou até o fim, só o tempo dirá Pacman

Depois joguei R-Type Final até o final (embora com trapaça). Talvez jogue Thunder Force VI mais tarde (também do PS2).
Páginas (101): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes