Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (90): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 90
 
893 respostas neste tópico
 #231
Tem um mangá romântico que os japas estavam comentando, Futoku no Guild, que é até romântico, mas é meio idiota: quem desnuda as donas não é o protag, mas sim os monstros inimigos.
 #232
A Seven Seas andou lançando o volume 2 do mangá baseado em uma novel que leio. O nome oficial não difere tanto:
Failure Frame - I Became the Strongest and Annihilated Everything with Low-Level Spells
https://sevenseasentertainment.com/serie...lls-manga/
Deve estar bem longe do ponto onde estou lendo na novel, mas talvez eu veja nos próximos dias para ver o nível da adaptação. Se um dia fizerem anime, é bem capaz de inspirar mais no mangá.
 #233
[Imagem: T69uFx9.jpg]

Essa capa é um péssimo sinal. Icon_e_sad
 #234
Himekishi ga Classmate. Nunca dei muito crédito para esse mangá/LN, mas por fim resolvi dar uma olhada no mangá. Continuo sem dar muito crédito, mas possui uma loli demon deveras simpática. A primeira que entra no harém do protagonista, não a segunda que é uma meretriz retardada.
É basicamente boderline hentai.
 #235
(15/08/2021, 17:44)Zefiris Escreveu: Himekishi ga Classmate. Nunca dei muito crédito para esse mangá/LN, mas por fim resolvi dar uma olhada no mangá. Continuo sem dar muito crédito, mas possui uma loli demon deveras simpática. A primeira que entra no harém do protagonista, não a segunda que é uma meretriz retardada.
É basicamente boderline hentai.

Faz tempo que li esse. Ri alto quando o cara passou a vara na loli satã.
 #236
Dandadan continua muito engraçado. A segunda dona a aparecer é completamente retardada e está apaixonada pelo MC, o monobola mais popular do mundo kkkkk.
 #237
Saíram 2 caps. traduzidos do Genjitsu Shugi. Bom ter isso pra ler.
 #238
Dei uma lida no volume 2 de Failure Frame: I Became the Strongest and Annihilated Everything with Low-Level Spells.
A história parece fiel a LN, sem reduzir o QI dos personagens como algumas outras adaptações. Neste volume o protagonista mata seus primeiros humanos e percebe que não sentiu nada por eles.
 #239
Li o volume 1 de dois mangás:
- Yamaguchi-kun Isn't So Bad
- Shikimori's Not Just a Cutie
Mas não me fisgaram e não devo continuar com eles.

Dos mangás que acompanho, hoje eu li:
- Capitulo 105 de Gate - Jietai Kare no Chi nite, Kaku Tatakeri
- Capitulo 63 de Sousou no Frieren
- Capitulo 101 de Break Blade
- Capitulo 16 de Life in Another World as a Housekeeping Mage
 #240
Spoiler: Genjitsu Shugi  
[Imagem: L53pJAT.jpg][Imagem: DJ7xSdp.jpg]

O anime vai parar logo antes dessa parte onde o romantismo começa a engrenar... HAHA! Okay
Páginas (90): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 90
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes