Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (88): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 88
 
875 respostas neste tópico
 #641
Hoje eu li o primeiro volume de um mangá chamado Captain Corinth - The Galactic Navy Officer Becomes an Adventurer.

Em linhas gerais me lembrou o jogo Star Ocean: The Second Story.
Uma nave militar da humanidade é atacada por uma entidade desconhecida e o protagonista é o único sobrevivente. Caindo em um planeta subdesenvolvido onde as pessoas podem usar magia. Enquanto tenta aprender e se adaptar ao local, acaba salvando uma jovem senhorita.

Bem, às vezes o protagonista é meio escandaloso demais, coisa de shounen, mas no momento dá para relevar.

Achei interessante que os militares tem nanomáquinas injetadas em seu sangue, então os ferimentos são curados rapidamente. Mas não vai fazer milagre a depender do estrago.
 #642
(15/02/2023, 17:53)Zefiris Escreveu: Hoje eu li o primeiro volume de um mangá chamado Captain Corinth - The Galactic Navy Officer Becomes an Adventurer.

Em linhas gerais me lembrou o jogo Star Ocean: The Second Story.
Uma nave militar da humanidade é atacada por uma entidade desconhecida e o protagonista é o único sobrevivente. Caindo em um planeta subdesenvolvido onde as pessoas podem usar magia. Enquanto tenta aprender e se adaptar ao local, acaba salvando uma jovem senhorita.

Bem, às vezes o protagonista é meio escandaloso demais, coisa de shounen, mas no momento dá para relevar.

Achei interessante que os militares tem nanomáquinas injetadas em seu sangue, então os ferimentos são curados rapidamente. Mas não vai fazer milagre a depender do estrago.

Já saiu traduzido? Esse é muito recomendado, todos dizem que é a versão mangá de Star Ocean.
 #643
(15/02/2023, 17:55)rapier Escreveu: Já saiu traduzido? Esse é muito recomendado, todos dizem que é a versão mangá de Star Ocean.

Baixei em inglês no Nyaa.
Como parece ser tradução ofiicial, deve sair com alguma frequência.
 #644
Otomege Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu #51

[Imagem: 25FNI2X.jpg]

[Imagem: 25pbKw4.jpg]

[Imagem: tknNnyq.jpg]

Enfim a ficha caiu. O Leon se lascou nessa. Icon_lol
 #645
Essa noite eu li 4 volumes do mangá The Girl, the Shovel, and the Evil Eye.
Achei interessante. Mas parece que a novel do qual é baseado foi dropada pelo autor. Então não sei se é só questão de tempo para o mangá ser cancelado, ou se tentará seguir caminho sozinho.
 #646
(17/02/2023, 12:29)M3troid Escreveu: Otomege Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu #51

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 25FNI2X.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 25pbKw4.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tknNnyq.jpg]

Enfim a ficha caiu. O Leon se lascou nessa. Icon_lol

Wincest time?
 #647
(19/02/2023, 13:07)JJaeger Escreveu: Wincest time?

Duvido³

O cara quer distância dela.
 #648
Nps. caps. 49-50 do Uragirareta S Rank, pouca coisa aconteceu, como esperado. Num cap. colocaram uma dona mais larga ainda e no outro teve ação horizontal.
 #649
Nos caps. 51-59 aconteceram mais coisas. Uragirareta S Rank é uma obra que poderia ganhar muito tendo anime, mas na prática iriam apenas colocar vacas e/ou gordas.
 #650
Caps. 60-61 do Uragirareta S Rank... ainda bem que as donas sabem agradecer direito dando o que têm de melhor.
Páginas (88): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes