Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (90): 1 2 3 4 5 ... 90
 
893 respostas neste tópico
 #21
(15/01/2021, 19:17)M3troid Escreveu: Se isso fosse romântico na definição do fórum, eu teria postado na seção de pilantropia.

Se isso fosse romântico na definição correta, você deveria postar no próprio tópico da obra, pois ela teria um.
1 usuário curtiu este post: rapier
 #22
(15/01/2021, 19:20)JJaeger Escreveu: Se isso fosse romântico na definição correta, você deveria postar no próprio tópico da obra, pois ela teria um.

Te recomendo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=4053, mangá romântico sobre a vida em isekai. É muito realista.
 #23
(15/01/2021, 19:07)M3troid Escreveu: E vocês aí sendo errados que nem o caprinus por não lerem isso. Tsc...

Parece bom, mas eu fiquei interessado foi naquele outro que eu acho que foi tu que postou...aquele do harem de uma dona só..só falta eu lembrar o nome pra começar Pacman ...
 #24
(15/01/2021, 21:13)DeaththeKidd Escreveu: Parece bom, mas eu fiquei interessado foi naquele outro que eu acho que foi tu que postou...aquele do harem de uma dona só..só falta eu lembrar o nome pra começar Pacman ...

Giji Harem/Pseudo Harem.
1 usuário curtiu este post: DeaththeKidd
 #25
Uma das donas foi "rejeitada" e a Rin levou isso pro lado pessoal. Cry
 #26
Sousou no Frieren, Chapter 34: The Hero Statues.
Mais reminiscências. Mas dessa vez de um passado não tão distante quanto o apresentado no capitulo anterior.
 #27
Chihayafuru 232

Muito bom ver outro lado do Sudou, Suou-san e da Queen

Finalmente o começo da próxima partida para os quatro...quero ver agora como vai ser com o Suou-san jogando a sério a 4 match, próximo cap promete!!!

PS: Taichi is missing
 #28
Iiih rapaz, tinha me esquecido de Chihayafuru!
 #29
Leiam Gigant, mangá do mesmo autor de Gantz. Não tem pessoa melhor pra misturar sci-fi com putaria com tanta maestria. Além disso, é um mangá muito engraçado. Tem umas cenas que pqp...

Essa aqui eu extraí do capítulo de hoje (60), dei umas boas risadas.

Miraijins descobrem o amor
 #30
Eu cheguei a ler alguns volumes de Gantz na época que eu tinha internet discada. Mesmo sendo mais novo, aquelas cenas de sexo não me empolgavam.
Páginas (90): 1 2 3 4 5 ... 90
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes