Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (88): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 88
 
875 respostas neste tópico
 #231
Li o volume 1 de dois mangás:
- Yamaguchi-kun Isn't So Bad
- Shikimori's Not Just a Cutie
Mas não me fisgaram e não devo continuar com eles.

Dos mangás que acompanho, hoje eu li:
- Capitulo 105 de Gate - Jietai Kare no Chi nite, Kaku Tatakeri
- Capitulo 63 de Sousou no Frieren
- Capitulo 101 de Break Blade
- Capitulo 16 de Life in Another World as a Housekeeping Mage
 #232
Spoiler: Genjitsu Shugi  
[Imagem: L53pJAT.jpg][Imagem: DJ7xSdp.jpg]

O anime vai parar logo antes dessa parte onde o romantismo começa a engrenar... HAHA! Okay
 #233
Baixando um mangá sobre um um veterinário indo para outro mundo. O pretexto pareceu razoável, e as tags emanam simpatia (Beast Girl/s, Harem Subtext). Ultimamente tenho tido um pico de atenção no jogo Hearts of Iron IV, mas devo tentar ler durante a semana.

Spoiler: Capas do mangá  
[Imagem: bT8EVKC.png]
 #234
Comecei a ler Suicide Boy e a cada Cap novo eu fico feliz e sofro, nunca acaba isso, to ficando puto já. Icon_e_sad Icon_e_biggrin
 #235
Li o que tinha de Deathco. Achei ele um mangá diferenciado. Acho que por causa da arte.

A história é sobre uma menina excêntrica que trabalha como uma "reaper" pra uma espécie de organização chamada guild. A guild nomeia um "head", que é um alvo a ser assassinado, e manda notificação para seus reapers irem atrás dele. Quem matar o head ganha uma recompensa em dinheiro.

O mangá gira em torno dos assassinatos que são mini arcos de de 3-5 capítulos. Sempre tem uma historinha em volta e situações diferentes.

Nesse último mini arco o head era um cientista que fez um vírus que podia destruir o mundo. No último capítulo, ele dá a ela uma caixa com esse vírus e diz que ela pode fazer o que quiser com a terra, ela diz que o odeia e mata ele, sem se importar com o vírus. Boa maneira de mostrar o ódio da protagonista a tudo e todos, nem aceitando pegar o vírus e matando todo mundo e nem impedindo que ele caia em mãos erradas. O vírus acaba caindo no mar por sorte....

Spoiler:  
[Imagem: zrcjh0v.png]
 #236
Tinha basicamente parado com mangas mas esses dias peguei Dragon Half pra ler e acabei gostanto. O traço das donas é agradavel aos olhos e tem uma comédia e ação OK. A história é bem simples mas é completa e conclui direito o que não é comum.
 #237
Voltei a comprar mangás, fui me inteirar sobre os lançamentos recentes e tomei um susto com o preço dos volumes! Tão saindo a 30 pilas cada um. Eu tava comprando Yakusoku no Neverland a 23 já chorando e o treco subiu pra 30!
 #238
Ao no Hako

Bom, está cada vez mais agradável de acompanhar Ao no hako ele só cresce em popularidade e está aumentando mais e mais as expectativas de seus leitores e suas vendas aumentaram muito. E uma leitura muito agradável. Esse último capítulo, me deixou satisfeito e acabou de comprovar que o autor vai focar mais no romance entre eles. Em um capítulo ele fez o protagonista ser eliminado nas duplas e no individual, em poucos quadros. Vejo as pessoas com ressalvas que o autor não se aprofunda no esporte na minha visão acredito que ele não tenha tanto conhecimento e por isso prefere não arriscar o que está dando certo.

Spoiler:  
Espero ver o Aiki torcer pra Chinatsu no campeonato de basquete, já que ela não perdeu mesmo. Ele não mostraria estar abatido na frente dela, eu teria desanimado já na partida de duplas. Acho que nosso protagonista vai mostrar alguma positiva, novamente inspirado na sua musa, para tentar mais uma vez no ano que vem, já que ele ainda tem tempo para se superar.

Há muito tempo a Jump não tem uma obra tão boa e com excelente potencial pra talvez ganhar um anime rapidamente ano que vem. Recomendo a todos a leitura.
 #239
Estive lendo Nozomanu Fusha no Boukensha. A história é sobre um aventureiro que morre numa dungeon e reincarna como um esqueleto. A história é legal, o cara n conseguia evoluir como humano, vira um monstro pra finalmente poder progredir. Cheguei a ler um pouco da versão Novel, e até o momento o mangá segue uma adaptação fiel dela. Tô no capítulo 23, tem 38 até o momento. Capítulos grandes de cerca de 30 paginas.

[Imagem: c8Grvxr.jpg]
 #240
Tokyo Revengers - Capítulo 166

O Takemitchy é um bosta, mas que painel do caralho.

[Imagem: BLGQMiU.png]
Páginas (88): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes