Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (88): 1 2 3 4 5 ... 88
 
875 respostas neste tópico
 #11
Ontem chegaram meus dois primeiros volumes de HxH, os 30 reais/volume que a Panini tá cobrando é uma facada...
 #12
Estava lendo asuper kanojo que o @PaninoManino recomendou em um dia desses. Estou gostando até o momento, o relacionamento dos dois é bem fofinho. O cara é quase um santo pela maneira em que lida com a asperger da dona.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
 #13
Apareceu um torrent com volumes 1-4 de um tal Vampire Dormitory. Pelas imagens me parecia shoujo. Fui averiguar em sites e tem as tags Gender Bender e smut. Então coloquei na fila de downloads.
O que parece estragar é a mulher de cabelo curto, mas... ela usa peruca para esconder o cabelo comprido HAHA!
 #14
Asuperu #38

[Imagem: v2d5pLs.jpg]

Quando o Subaru ativa um novo check point de onde não há volta.
 #15
Agora de madrugada me deparei com um tal de Koi wa iikara nemuritai e resolvi ler os 4 primeiros capitulos traduzidos. Achei simpático.
Sobre um cara que ama dormir, e sobre uma colega de escola que preferia que ele amasse ela em vez de dormir.
 #16
Atsumare! Fushigi Kenkyu-bu #208

[Imagem: 2i4owyB.png]

A Tanaka é a melhor Tanaka, mas a Tanaka também é uma ótima Tanaka.


E vocês aí sendo errados que nem o caprinus por não lerem isso. Tsc...
 #17
(15/01/2021, 19:07)M3troid Escreveu: Atsumare! Fushigi Kenkyu-bu #208

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2i4owyB.png]

A Tanaka é a melhor Tanaka, mas a Tanaka também é uma ótima Tanaka.


E vocês aí sendo errados que nem o caprinus por não lerem isso. Tsc...

Se isso não for romântico, não deve valer a pena. Considerando que no suposto cap. 208 aconteceu uma banalidade que nem essa que você postou, não deve ser romântico.
 #18
isso é de comédia, não é romântico
 #19
(15/01/2021, 19:15)rapier Escreveu: Se isso não for romântico, não deve valer a pena. Considerando que no suposto cap. 208 aconteceu uma banalidade que nem essa que você postou, não deve ser romântico.

Se isso fosse romântico na definição do fórum, eu teria postado na seção de pilantropia.
 #20
(15/01/2021, 19:17)M3troid Escreveu: Se isso fosse romântico na definição do fórum, eu teria postado na seção de pilantropia.

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=4053 é romântico na definição do fórum. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=504 por exemplo é um anime romântico, não hentai.
Páginas (88): 1 2 3 4 5 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes