Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (88): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 88
 
875 respostas neste tópico
 #141
(20/05/2021, 22:25)Roxas Escreveu: Vira essa boca pra lá, oxê! One Piece não vai demorar muito mais pra acabar, que a saúde do autor dure mais alguns poucos anos.

Miura tinha problema de saúde, quando você tem propensão para um problema é mais fácil de algo acontecer mesmo se cuidando. E ele ao contrário do Oda não explorava os assistentes. Dificilmente o Oda terá grande problemas de saúde do jeito que ele usa os assistentes.
1 usuário curtiu este post: Roxas
 #142
(20/05/2021, 11:29)JJaeger Escreveu: Se existia alguma chance de eu ler Berserk ela acabou de morrer. Eu nem conheço as obras do cara, mas é foda saber que essa geração passada tá morrendo; fica o alerta pro autor de One Piece, ninguém vive pra sempre.

o proximo vai ser o de HxH.

morre sem terminar o manga certeza  Coolface
 #143
(20/05/2021, 23:03)PaninoManino Escreveu: Dificilmente o Oda terá grande problemas de saúde do jeito que ele usa os assistentes.

Ele já teve problemas de saúde antes a ponto de já dizer o final caso morra.
 #144
Bem, pessoas estão fadadas a morrer desde o momento que nascem. A única questão que fica é quão longo ou curto será o caminho. E não é como se os autores de mangá pudessem prever isso e acelerar suas obras antes do evento final. Embora os menos otimistas possam deixar o terreno meio preparado para sua eventual ausência.
 #145
Comecei a ler Fumetsu no Anata e de onde o anime parou, cheguei até o fim do arco do Gugu. Porra, o mangá é muito bom, mas é muito angustiante todo arco terminar em tragédia.
 #146
Um mangá sobre morte por esmagamento...

[Imagem: 0S9IKci.jpg]

Claro que é do Cool Kyoushinsha, autor de Kobayashi.
 #147
Estava procurando algo ligeiramente parecido com Isekai Meikyuu e estou lendo

[Imagem: WxpdyDh.jpg]

É bem genérico mas nada que incomode. É romântico.

Em poucos caps. o mangá já começa as desculpas retardadas pro cara não comer as donas. Ele fica brincando de soltar magia pra bulinar as donas, mas nada de fazer coisas que prestem.
 #148
Acho que assim o anime seria melhor:

[Imagem: k4dwtCC.jpg]
 #149
Enquanto baixando jogos de Gundam do PS2 ou mais antigos, estive lendo alguns mangás.

Capitulo 39 de Tono no Kanri o Shite Miyou
Capitulos 27-29 de Dorei Tensei: Sono Dorei, Saikyou no Moto Ouji ni Tsuki

Vi que há uma adaptação para mangá da novel Record of Wortenia War, com volume 1 já lançado no Ocidente. Baixei para averiguar. Parece que adicionaram doses de comédia que não existe na obra original; ou ao menos não é evidente no texto bruto. As partes sérias e violentas não foram ignoradas, mas cria uma discrepância. Espero que se um dia o Japão fazer anime disso, não use o mangá como inspiração.
 #150
Shadow's House 31-100

Comecei onde o episódio 8 do anime parou e continuei a partir daí. Estou gostando, mas devo dizer que em formato anime eu achei melhor. No mangá tem alguns murais de texto que deixariam o velho Togashi orgulhoso, o que acaba deixando a leitura um pouco cansativa.
Páginas (88): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes