Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (90): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 90
 
893 respostas neste tópico
 #111
Ainda insistem porque esse tipo de série ainda rende.
E podia ser pior, tipo ele esbarrar com a dona apressada com pão na boca.

Aliás, nunca vi anime com isso do pão.
 #112
(19/04/2021, 00:59)M3troid Escreveu: Ainda insistem porque esse tipo de série ainda rende.
E podia ser pior, tipo ele esbarrar com a dona apressada com pão na boca.

Aliás, nunca vi anime com isso do pão.

vai existir enquanto tiver quem consuma...
ai aparece haters dizendo cliché etc... que só serve para dar audiência...
se não consegue entender objetivo ou público alvo daquilo, não sei pq insiste em continuar ir atrás disso para hatear que nem o pessoal do twitter...

vide eu ... olha sobre essa obra https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid434309 ...
nem esforcei em tentar entender pq eu jamais iria entender... apenas fico longe...
e tbm aqueles montes de mangá de youkai etc... bem se quer assisto primeiro ep pq eu não consigo entender o que que tem de bom naquilo...
 #113
(19/04/2021, 01:06)martec Escreveu: vai existir enquanto tiver quem consuma...
ai aparece haters dizendo cliché etc...

Clichê não quer dizer que é ruim.
 #114
É cliché e é ruim.
O oneshot não era nada desse jeito, era diferente. Não tinha essa péssima ideia de a garota se mudar de repente para a casa do protagonista, e ainda foi mal feito porque tudo acontece sem nenhum aviso, mesmo quando há oportunidade falar sobre isso como em cenas em que o protagonista está conversando com a mãe. É ridículo que nunca seja mencionado, que o protagonista nunca nem tenha ouvido falar que a mãe era amiga da mãe da garota, que ela seja simplesmente abandonada lá um dia enquanto os país se mandam do país.
Não foi por falta de tempo e oportunidade e o oneshot não tinha nada disso, e prometia algo bem diferente terminando com os dois oficializando um namoro sem nada de escondido, a premissa é totalmente diferente mas foi mudado porque "isso é o normal".
 #115
Estou lendo o mangá de Mushoku Tensei e está bem legalzinho, teve um curto time skip e os personagens estão se desenvolvendo em um ritmo agradável.
 #116
Dei uma olhada nessa caixa azul, e achei peba. Mas não pelo clichê, e sim por ser de esporte.

Depois vou atrás do oneshot pra ver se é melhor.
 #117
(19/04/2021, 12:34)Anthrax Escreveu: Estou lendo o mangá de Mushoku Tensei e está bem legalzinho, teve um curto time skip e os personagens estão se desenvolvendo em um ritmo agradável.

Esse mangá só sai 1 cap. por mês, então ao chegar ao cap. 71 vai ficar na espera.
 #118
(19/04/2021, 20:09)rapier Escreveu: Esse mangá só sai 1 cap. por mês, então ao chegar ao cap. 71 vai ficar na espera.

Se eu ler 1 cap por dia, ainda vou levar 41 dias para alcançar o 71. Quando sai a segunda temporada do anime?
 #119
(19/04/2021, 21:13)Anthrax Escreveu: Se eu ler 1 cap por dia, ainda vou levar 41 dias para alcançar o 71. Quando sai a segunda temporada do anime?

Em julho e vai parar no cap. 50 do mangá.
 #120
Aff! Tão de miséria com esse anime, vou rushar o mangá logo e ir pra LN se o hype for suficientemente grande.
Páginas (90): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 90
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes