Now Playing Animes - Janeiro/2021

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2021, 00:16.
Páginas (23): 1 2 3 4 5 ... 23
 
228 respostas neste tópico
 #1
Now Playing Animes - Janeiro/2021

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.

Repostar

[Imagem: AMezJE5.png]

porque o povo tem dificuldade de achar as tabelas nos NPAs passados.

@JJaeger, e o update do teu MAL? Falta só animes completados para você ganhar a segunda medalha.
 #2
Dessa temporada é certeza eu ver EX-ARM, Dr. Stone e a segunda parte de Re: Zero 2. Algumacoisa tensei devo dar uma olhada pra saber se é mesmo isso tudo que dizem.
 #3
(01/01/2021, 00:33)M3troid Escreveu: Dessa temporada é certeza eu ver EX-ARM e a segunda parte de Re: Zero 2. Algumascoisa tensei devo dar uma olhada pra saber se é mesmo isso tudo que dizem.

Ex-Arm? Não viu os trailers disso? Esse anime será de um nível que Berserk 2017 ganhará Oscar de animação.
 #4
(01/01/2021, 00:16)rapier Escreveu: @JJaeger, e o update do teu MAL? Falta só animes completados para você ganhar a segunda medalha.

Atualizarei em breve. Eu não assisti muita coisa, por isso não venho postando.
 #5
Pretendo acompanhar uns 3 animes com potencial dessa temporada, pouco tempo, não sei qual vai ser o melhor, mas minha única expectativa é se Nanatsu vai conseguir ser pior que a última temporada hehe..

E aposto no Mushuko Tensei como melhor produção
 #6
(01/01/2021, 00:35)rapier Escreveu: Ex-Arm? Não viu os trailers disso? Esse anime será de um nível que Berserk 2017 ganhará Oscar de animação.

Visualmente tá ruim, mas não tão a ponto de ferrar a visão. O lasca é a movimentação de titereiro sem dedo.
 #7
Ver SNK apenas, resto só tem garotinhagem nessa temporada ou animes ruins que na verdade querem dizer o mesmo.
 #8
Dá até vergonha ler uma postagem como essa acima
 #9
(01/01/2021, 11:38)Gabrinius Escreveu: Dá até vergonha ler uma postagem como essa acima

Tá faltando uns posts e uns votos teus aí, até te chamei nesses dias.
 #10
Isso não anula a vergonha que deu
Páginas (23): 1 2 3 4 5 ... 23
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes