Now Playing Animes - Janeiro/2021

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2021, 00:16.
Páginas (23): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 23
 
228 respostas neste tópico
 #171
(15/01/2021, 18:07)Tacalho Escreveu: Tô tentando convencer um amigo meu a começar a assistir animes, mas não sei de nenhum site online que passe as coisas em pelo menos 720p...
Alguém tem alguma recomendação de site? Se sim, me manda uma MP com o link por favor.

https://www.crunchyroll.com/pt-br
 #172
(15/01/2021, 18:08)rapier Escreveu: https://www.crunchyroll.com/pt-br

É que ele não sabe por adblock no celular e reclamou dos anúncios...por isso que tô perguntando aqui pra ver se alguém sasbe de algum alternativo.
 #173
(15/01/2021, 18:07)Tacalho Escreveu: Tô tentando convencer um amigo meu a começar a assistir animes, mas não sei de nenhum site online que passe as coisas em pelo menos 720p...
Alguém tem alguma recomendação de site? Se sim, me manda uma MP com o link por favor.

Pega no Nyaa ué, lá tem.
Inclusive tem gente agora fazendo encode em x265 bem pequeno.
 #174
Olhei um tal de 2.43 Seiin Koukou Danshi Volley-bu, anime desta temporada. Como o nome sugere, parece ser algo de vôlei, o que me motivou a olhar. Sugere algo que não é verdade, o esporte aí é uma fachada para introduzir elementos que realmente vendam. Além disso, Protagonista é uma versão piorada de Kageyama, logo já dá para saber do que se trata. Animação ainda não está ruim, então talvez possa ter algum jogo bacana. Mas se deixarem o vôlei totalmente em segundo plano, irei dropar.
 #175
(16/01/2021, 17:39)Sen Escreveu: Olhei um tal de 2.43 Seiin Koukou Danshi Volley-bu, anime desta temporada. Como o nome sugere, parece ser algo de vôlei, o que me motivou a olhar. Sugere algo que não é verdade, o esporte aí é uma fachada para introduzir elementos que realmente vendam. Além disso, Protagonista é uma versão piorada de Kageyama, logo já dá para saber do que se trata. Animação ainda não está ruim, então talvez possa ter algum jogo bacana. Mas se deixarem o vôlei totalmente em segundo plano, irei dropar.

É yaoi de esporte, por isso não tem tópico. Anime assim comumente é visto por pouca gente aqui.

Uma prévia desse ranking da temporada.

Animes da temporada mais acompanhados no momento:
  1. Shingeki no Kyojin: The Final Season: 20 usuários
  2. Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu: 16 usuários
  3. Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season Part 2: 15 usuários
  4. Horimiya: 15 usuários
  5. Yakusoku no Neverland 2nd Season: 13 usuários
  6. 5-toubun no Hanayome ∬: 13 usuários
  7. Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen ga Joban no Machi de Kurasu Youna Monogatari: 12 usuários
  8. Ore dake Haireru Kakushi Dungeon: 12 usuários
  9. Tensei shitara Slime Datta Ken 2nd Season: 9 usuários
  10. Yuru Camp△ Season 2: 9 usuários
 #176
https://rpubs.com/SPIJ/714155

Esse estudo sobre os animes no MAL é tão foda que é foda. Dele saem constatações de alto nível, como:
  • Animes harém são mais famosos que a média.
  • Animes de idols, esportes, mecha e scifi hardcore são menos famosos que a média.
  • A Toho ajuda na popularidade dos animes que ela produz.
  • Os animes mais assistidos têm 26 eps. ou menos.
 #177
Depois de rever Madlax fui averiguar o BDMV de Noir e o segundo parece mais analógico que o primeiro. Noise e instabilidade que não via em Madlax.
 #178
(17/01/2021, 00:04)Zefiris Escreveu: Depois de rever Madlax fui averiguar o BDMV de Noir e o segundo parece mais analógico que o primeiro. Noise e instabilidade que não via em Madlax.

O meu BD de Noir eh muito bom, perde em nada para os dos desenhos novos. Tinha um de 90GB antigamente.
 #179
Já estou vendo 8 animes dessa temporada, 9 com Jujutsu Kaisen e ainda me falta ver a estreia de Yuru Camp 2 e Re: Zero Part 2.
 #180
Achei que minha lista com 12 ficaria bom. Mas esse ranking do fórum tem o 4°, 7° e 8° que não estão na minha lista. O quinto tenho que relembrar até onde vi.
Páginas (23): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 23
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes