Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 95 96 97 98 99 ... 109
 
1089 respostas neste tópico
 #961
(22/10/2021, 15:59)Zefiris Escreveu: Hoje minha mãe comprou uma coisinha esquisita chamada "bolo de caneco". Parece um pouco com sorvete. Acabei comendo 2, um de prestigio e outro de chocolate branco Pacman

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZLTOO5b.jpg]

Eu geralmente como o de sache instantaneo, coloca em uma xicara com leite e 3 min no microondas e está pronto
 #962
Acho que hoje minha mãe exagerou um pouco no açúcar/chocolate em pó que ela coloca no café. Quase não consegui beber, pois a densidade não era muito distante de leite condensado Pacman
 #963
porque diabos colocar chocolate em pó no café?
 #964
(27/10/2021, 19:11)TimeBandit Escreveu: porque diabos colocar chocolate em pó no café?

Bem, minha mãe gosta de café doce HAHA!
 #965
(27/10/2021, 22:12)DK666 Escreveu: Nunca vou me conformar q alguém fez uma lei pra por esse triangulo amarelo na embalagem ""alertando"" sobre transgênicos no produto.

Não acho tão ruim. Tem alertas muito piores.

[Imagem: TC9Uxql.jpg]
2 usuários curtiram este post: Ash_, DK666
 #966
Comecei hoje o estágio numa escola pública da região. Dar aula em colégio público é um desafio mesmo, muita confusão, mas mesmo assim dar aula é legal.
1 usuário curtiu este post: Ash_
 #967
Lendo os relatórios dos bombeiros daqui de SC e vejo que as 5 da manhã eles estavam atendendo alguém em coma alcoólico.
Coma alcoólico no amanhecer de uma sexta-feira. Devia ser um grande amigo do álcool. O que me lembrou de um comentário do anime Legend of the Galactic Heroes:

"O álcool é o amigo da humanidade, então como poderia abandonar um amigo?
Mesmo assim, e o que o álcool pensa?
O verdadeiro desejo em beber álcool é ficar bêbado.
Os humanos bebem há 5 mil anos.
E eles continuam bebendo.
E daqui a 5 mil anos, eles continuarão bebendo."
 #968
Minha mãe marcou um dentista particular para mim, próxima sexta-feira. Se dependesse do SUS, era só em dezembro Pacman

E disse que se o orçamento de consertar/ou extrair o dente não sair caro demais, ela deixa eu comprar a impressora que eu queria ano passado. Aliás, vi agora na Kabum e parece que o modelo de Epson EcoTank saiu de L3110 para L3210. Visualmente, parece só mais compacto.
 #969
(28/10/2021, 17:48)Lonely Escreveu: Comecei hoje o estágio numa escola pública da região. Dar aula em colégio público é um desafio mesmo, muita confusão, mas mesmo assim dar aula é legal.
Minha ex começou assim, entrou em sala de aula como auxiliar e nunca mais voltou  Icon_eek

Hoje é funcionaria publica.

Falou que era assediada por molecada com menos de 10 anos  Icon_eek
 #970
(30/10/2021, 09:13)gangrena Escreveu: Minha ex começou assim, entrou em sala de aula como auxiliar e nunca mais voltou  Icon_eek

Hoje é funcionaria publica.

Falou que era assediada por molecada com menos de 10 anos  Icon_eek

Credo. Comigo não aconteceu nada disso.
Páginas (109): 1 ... 95 96 97 98 99 ... 109
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes