Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 94 95 96 97 98 ... 109
 
1089 respostas neste tópico
 #951
0
(19/10/2021, 21:17)Befire Escreveu: Agora que estou solteiro por ter sido largado pela mulher de 40 anos, resolvi ter mais uma experiência em meus 20 anos.
Chamei uma puta aqui pro meu apartamento e ainda pedi desconto no serviço.

Mais um avanço na minha vida.

Não se traz puta pro próprio apartamento, Befire, motel existe pra isso  Icon_lol. Até por questão de segurança/privacidade, tu não sabe se ela é uma maluca.

0
(20/10/2021, 19:05)Zefiris Escreveu: Hoje de tarde sai de casa para retornar na dentista do SUS, e quando fui fazer raio-x para ver se a raiz do meu dente quebrado ainda tem salvação, eu quase ri quando ela pediu para deixar meu telefone na ante-sala. Eu nunca tive telefone. Mas só disse "Não tenho isso".

Bem, parece que esse ano ainda terei que sair de novo de casa para dar um jeito neste dente miserável Pacman

Cuidar de dente é foda, faz um tempão que estou pra fazer um canal, mas tenho cagaço de ficar 30 minutos de boca aberta. Frequentemente tenho uns espasmos que me fazem fechar a boca, ir no dentista é sempre uma experiência horrível pra mim. Estou na fila do SUS faz mó tempão, sem pressa de ir.
 #952
Se depender do SUS esse meu dente vai longe. Próxima semana minha mãe vai tentar ver um dentista particular.

Também nunca cai de amores de sentar na cadeira do dentista.
 #953
(22/10/2021, 21:01)JJaeger Escreveu: Cuidar de dente é foda, faz um tempão que estou pra fazer um canal, mas tenho cagaço de ficar 30 minutos de boca aberta. Frequentemente tenho uns espasmos que me fazem fechar a boca, ir no dentista é sempre uma experiência horrível pra mim. Estou na fila do SUS faz mó tempão, sem pressa de ir.

Fiz um canal faz mais de um ano e foi bem tranquilo. Na verdade dormi por boa parte do procedimento. Quando tem muito barulho e luz na minha cara fico com muito sono de uma forma bem bizarra, então quase sempre durmo na dentista.
Mas o que dói pra um inferno quando se faz canal é quando a dentista está procurando o nervo pra meter a anestesia, e isso implica em cutucar o nervo com uma agulha.
 #954
Hoje fui pra Canoas aqui no RS em um Paintball Park.
Depois de tantos anos jogando CS, vivenciei uma adrenalina real 5x5 num pavilhão abandonado.
 #955
(20/10/2021, 17:39)Befire Escreveu: Experiências.

Estou vivendo meus piores e melhores dias. O pior de estar sozinho, ter que se virar com comida, contas, trabalho etc. O melhor de estar evoluindo, conhecendo gostos novos, amizades novas etc.

Tô vivendo a mesma coisa, me mudei sozinho pra uma cidade nova faz uns 3 meses, alguns dos melhores e piores dias mesmo.
 #956
Em casa sábado à noite, fim de mês é foda...
 #957
(24/10/2021, 00:04)Tacalho Escreveu: Em casa sábado à noite, fim de mês é foda...

Meu sonho! Ficar em casa não gasta dinheiro
 #958
https://www.anoreg.org.br/site/2021/05/0...do-brasil/

Isso não pode ser verdade HAHA!
 #959
(23/10/2021, 20:56)Befire Escreveu: Hoje fui pra Canoas aqui no RS em um Paintball Park.
Depois de tantos anos jogando CS, vivenciei uma adrenalina real 5x5 num pavilhão abandonado.
Quando joguei não curti, a emoção de atirar pra mim foi a mesma do videogame só que somado com a dor de levar tiro que nunca é legal. Aliás tomei uns balaço nos dedos e não foi bacana, joguei em Passo Fundo, aqui no RS também.
 #960
(25/10/2021, 14:39)DK666 Escreveu: Quando joguei não curti, a emoção de atirar pra mim foi a mesma do videogame só que somado com a dor de levar tiro que nunca é legal. Aliás tomei uns balaço nos dedos e não foi bacana, joguei em Passo Fundo, aqui no RS também.

Hahaha. Eu tomei nos dedos também, até sangrou um pouco. Curti e já to marcando a segunda com os amigos.
Páginas (109): 1 ... 94 95 96 97 98 ... 109
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes