Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 93 94 95 96 97 ... 109
 
1089 respostas neste tópico
 #941
Aqui em BH o clima tem ficado bem ruim e chove de vez em quando. Outubro tende a ser o mês mais quente, mas tem tido dias nublados nesse ano, bem atípico mesmo.
 #942
(17/10/2021, 10:57)gangrena Escreveu: Nos últimos dias capital está fria e chovendo, parecendo que o inverno voltou agora  Icon_lol

Ano atipico, geralmente em sp não tem tantos dias frios assim de inverno.
Verdade, agora aqui ultimamente ta um clima bipolar, num dia ta calor, no outro ta frio e chovendo.... Clima ta doido
 #943
Agora que estou solteiro por ter sido largado pela mulher de 40 anos, resolvi ter mais uma experiência em meus 20 anos.
Chamei uma puta aqui pro meu apartamento e ainda pedi desconto no serviço.

Mais um avanço na minha vida.
2 usuários curtiram este post: Ash_, Tacalho
 #944
(19/10/2021, 21:17)Befire Escreveu: Mais um avanço na minha vida.
avançando pra onde? heuheueheuh
 #945
(19/10/2021, 21:53)Ash_ Escreveu: avançando pra onde? heuheueheuh

Experiências.

Estou vivendo meus piores e melhores dias. O pior de estar sozinho, ter que se virar com comida, contas, trabalho etc. O melhor de estar evoluindo, conhecendo gostos novos, amizades novas etc.
2 usuários curtiram este post: Anthrax, Ash_
 #946
Hoje de tarde sai de casa para retornar na dentista do SUS, e quando fui fazer raio-x para ver se a raiz do meu dente quebrado ainda tem salvação, eu quase ri quando ela pediu para deixar meu telefone na ante-sala. Eu nunca tive telefone. Mas só disse "Não tenho isso".

Bem, parece que esse ano ainda terei que sair de novo de casa para dar um jeito neste dente miserável Pacman
 #947
Recentemente falei pra vocês que chamei uma puta bem gostosa aqui pra casa...

Então, ela me deu uma cabeceira de cama box. Depois do ato me mandou mensagens tentando me vender e falei que só aceitaria de graça, aí acabou me dando.

Fui buscar a cabeceira no apartamento dela, um amigo dela ainda me ajudou trazer... no começo achei que seria assaltado.

Mas bem, a experiência me trouxe frutos.
1 usuário curtiu este post: Anthrax
 #948
Hoje minha mãe comprou uma coisinha esquisita chamada "bolo de caneco". Parece um pouco com sorvete. Acabei comendo 2, um de prestigio e outro de chocolate branco Pacman

Spoiler:  
[Imagem: ZLTOO5b.jpg]
 #949
Esses bolinhos até que são bons.

Parei de comprar pra não acabar pesando 200 quilos.
 #950
(22/10/2021, 16:17)TimeBandit Escreveu: Esses bolinhos até que são bons.

Parei de comprar pra não acabar pesando 200 quilos.

Engraçado, pelo seu comentário eu diria que vc já passou da barreira dos 100kg.. HAHA!

Eu comecei dieta essa semana para não deixar isso acontecer.
Páginas (109): 1 ... 93 94 95 96 97 ... 109
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes