Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 92 93 94 95 96 ... 109
 
1089 respostas neste tópico
 #931
Gralha é realmente um pássaro barulhento/escandaloso. De vez em quando aparecem em volta daqui de casa, como no momento. Não admira que a palavra às vezes é usada para designar uma pessoa que fala demais.

Os bem-te-vi e outros costumam ser mais comportados. Embora o vizinho não deve gostar muito de bem-te-vi. Tempos atrás minha mãe viu ele pendurado no muro com um estilingue, tentando acertar os bem-te-vi aqui no terreno. A troca de palavras resultante foi meio áspera.
 #932
[Imagem: aFsqViq.jpg]

E pensar que o Dória e o Mito já enfrentaram o PT juntos... faz tanto tempo...
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
 #933
Devo ter imunidade contra o vírus chinês por causa da minha alimentação saudável Fuckyeah
Vide o cebolitos que eu estava comendo agora com maionese e mostarda por cima:

Spoiler: Imagem forte  
[Imagem: kXtTKMB.jpg]
 #934
Alguém já tomou esse nescau novo? Achei nota 10, melhor até que o Galak ou o Nesquik morango.
[Imagem: nkKyMMH.jpg]
 #935
nunca vi isso aí não
 #936
(16/10/2021, 22:48)Makoto-kun Escreveu: Alguém já tomou esse nescau novo? Achei nota 10, melhor até que o Galak ou o Nesquik morango.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nkKyMMH.jpg]

Fiquei curioso, mas nunca tomei. Darei uma chance
 #937
Enquanto falta chuva para alguns, faz semanas que aqui no Leste de SC está meio constante a chuva por causa do efeito orográfico. Já está começando a entrar lesmas aqui em casa devido ao excesso de umidade ao redor. Hoje já matei duas.
1 usuário curtiu este post: Ash_
 #938
(17/10/2021, 09:59)Zefiris Escreveu: Enquanto falta chuva para alguns, faz semanas que aqui no Leste de SC está meio constante a chuva por causa do efeito orográfico. Já está começando a entrar lesmas aqui em casa devido ao excesso de umidade ao redor. Hoje já matei duas.
Nossa que sorte, enquanto isso aqui no interior de SP até alguns dias atrás parecia um verdadeiro deserto. Sem chuva e ainda por cima tinha queimada em quase todo terreno com mato ou pessoas queimando lixo sem motivo.
 #939
(17/10/2021, 10:10)Yonnikat Escreveu: Nossa que sorte, enquanto isso aqui no interior de SP até alguns dias atrás parecia um verdadeiro deserto. Sem chuva e ainda por cima tinha queimada em quase todo terreno com mato ou pessoas queimando lixo sem motivo.
Nos últimos dias capital está fria e chovendo, parecendo que o inverno voltou agora  Icon_lol

Ano atipico, geralmente em sp não tem tantos dias frios assim de inverno.
 #940
Aqui na cidade o povo reclama da falta de chuva... até começar a chover pra caralho.
Páginas (109): 1 ... 92 93 94 95 96 ... 109
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes