Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 88 89 90 91 92 ... 109
 
1089 respostas neste tópico
 #891
https://www.bbc.com/news/world-asia-china-58021911 "Nanjing: New virus outbreak worst since Wuhan, say Chinese state media".

Biden, nunca te pedi nada, mas faça o favor de deixar sua marca na humanidade com uma chuva de ICBM na China para ontem HAHA!
 #892
Nota de 420. Cry
 #893
(30/07/2021, 15:45)Zefiris Escreveu: https://www.bbc.com/news/world-asia-china-58021911 "Nanjing: New virus outbreak worst since Wuhan, say Chinese state media".

Biden, nunca te pedi nada, mas faça o favor de deixar sua marca na humanidade com uma chuva de ICBM na China para ontem HAHA!

A China não vai ficar em paz enkuanto o mundo não for destruído.
 #894
kkkk brasileiro é muito sangue ruim, nota de $420 para um idoso

Chocado mas rindo ao mesmo tempo kkkk
 #895
Uma nota de 400 já era pra ter ficado com o pé atrás.

Falando nisso, ainda não vi a tal nota de 200 ao vivo. E nem quero ver.
 #896
Eu sei que ninguém tem falado mais de política, mas meu comentário não é endereçado a polêmica, apenas uma impressão passageira: incrível como a "direita anto-Bolsonaro" simplesmente virou as costas para a Lava Jato. Estava lendo uma matéria do Alexandre Borges e o maluco, simplesmente tava metendo o pau na Lava Jato enquanto defendia a JP. Me lembro que na saída do Moro do governo, eles o defenderam enquanto atacavam o Bolso. Não sendo mais útil politicamente, todo mundo virou as costas para o Moro.

Acho que a maior perdedora de todos nesses últimos 3 anos foi a Lava Jato. Incrível como todo mundo simplesmente virou as costas para a operação.
 #897
(03/08/2021, 22:03)Lonely Escreveu: Eu sei que ninguém tem falado mais de política, mas meu comentário não é endereçado a polêmica, apenas uma impressão passageira: incrível como a "direita anto-Bolsonaro" simplesmente virou as costas para a Lava Jato. Estava lendo uma matéria do Alexandre Borges e o maluco, simplesmente tava metendo o pau na Lava Jato enquanto defendia a JP. Me lembro que na saída do Moro do governo, eles o defenderam enquanto atacavam o Bolso. Não sendo mais útil politicamente, todo mundo virou as costas para o Moro.

Acho que a maior perdedora de todos nesses últimos 3 anos foi a Lava Jato. Incrível como todo mundo simplesmente virou as costas para a operação.

É bem triste mesmo.
O STF e a classe política mataram a lava jato, o país que perde, como sempre.
Agora só devemos escutar esse nome nas próximas eleições.
 #898
Dor de dente é uma coisinha chata e miserável, atrapalha até para dormir HAHA!
Minha mãe vai ver se marca um dentista para mim no posto de saúde. Espero que não tenham inventado que só podem atender quem esteja vacinado...
 #899
Eu aqui comendo almôndega com mel, e minha mãe:
- Meu filho... tu ficou doido de vez?
Aparentemente eu fiz algo inusitado HAHA!
 #900
(13/08/2021, 18:47)Zefiris Escreveu: Eu aqui comendo almôndega com mel, e minha mãe:
- Meu filho... tu ficou doido de vez?
Aparentemente eu fiz algo inusitado HAHA!

Cara.... Isso é bem inusitado
Páginas (109): 1 ... 88 89 90 91 92 ... 109
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes