Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 87 88 89 90 91 ... 109
 
1089 respostas neste tópico
 #881
que bom. se fizerem um do mercado livre também, já vai dar uma baita melhorada aí
 #882
Feliz aniversário @gusyavoo, melhor coisa é quando cai no domingo ein? Já tem desculpa pra faltar no trabalho amanhã kkk Omedetou!
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
 #883
Parab´ns, @gusyavoo!
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
 #884
Essa coisa de aniversário me faz lembrar de um stalker que acompanhou minhas postagens por mais de 10 anos e estimou mais ou menos a data. Não soube a data exata, mas disse que seria entre dia A e B de tal mês.
Não que eu saiba para que ele queria saber isso.

Bem, o mundo é cheio de mistérios misteriosamente misteriosos Pacman
 #885
(25/07/2021, 19:08)Zefiris Escreveu: Essa coisa de aniversário me faz lembrar de um stalker que acompanhou minhas postagens por mais de 10 anos e estimou mais ou menos a data. Não soube a data exata, mas disse que seria entre dia A e B de tal mês.
Não que eu saiba para que ele queria saber isso.

Bem, o mundo é cheio de mistérios misteriosamente misteriosos Pacman

A primeira vez que ouvi falar de você, foi no VT, num tópico dum cara que te stalkeou durante muito tempo, não sei se é esse. Me lembro que era adolescente e era hikikomori à época, cheguei a imaginar que levaria uma vida parecida com a tua. Mas a minha vida acabou mudando e não aconteceu.
 #886
(25/07/2021, 18:28)Ash_ Escreveu: Feliz aniversário @gusyavoo, melhor coisa é quando cai no domingo ein? Já tem desculpa pra faltar no trabalho amanhã kkk Omedetou!

Kkkkk, podia em...
Pior que tirei férias tem pouco tempo e já estou cansado.
 #887
Conglaturation pelo dia do seu nascimento, gustavão.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
 #888
parabéns pelos 24 (+ x) anos de vida
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
 #889
https://g1.globo.com/mg/grande-minas/not...m-mg.ghtml

Dinheiro falso é uma droga.
 #890
(30/07/2021, 15:10)rapier Escreveu: https://g1.globo.com/mg/grande-minas/not...m-mg.ghtml

Dinheiro falso é uma droga.

Que brisa essa notícia
Páginas (109): 1 ... 87 88 89 90 91 ... 109
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes