Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 79 80 81 82 83 ... 109
 
1089 respostas neste tópico
 #801
(15/05/2021, 12:36)Lonely Escreveu: Meus pêsames, vei.

Valeu, chapa.
 #802
Pensando aqui... A lavagem de dinheiro para traficantes e demais criminosos nunca deve ter sido tão fácil quanto agora com criptomoedas Hmm

Bem, essa semana sumiu na Kabum o que restava de placa de video com alto desempenho. O mais forte que tem agora lá é a GTX 1650; por singelos 3.800 reais em média.
 #803
(16/05/2021, 15:38)Zefiris Escreveu: Pensando aqui... A lavagem de dinheiro para traficantes e demais criminosos nunca deve ter sido tão fácil quanto agora com criptomoedas Hmm

Bem, essa semana sumiu na Kabum o que restava de placa de video com alto desempenho. O mais forte que tem agora lá é a GTX 1650; por singelos 3.800 reais em média.

Sei não, acho que tem jeitos bem melhores.
Sem falar que no final pra retirar o dinheiro da corretora ainda tem que ir para alguma pessoa física, acho que essas moedas ajudam na transação, mas pra lavar eles tem esquemas bem melhores.
 #804
Rindo pra caralho com a hidroxiMilicia se borrando na CPI.

Ponto máximo Renan calheiros chamando o Flavinho de Miliciano, cargo que exerceu por muito tempo  Icon_lol
 #805
(16/05/2021, 22:58)gusyavoo Escreveu: Sei não, acho que tem jeitos bem melhores.
Sem falar que no final pra retirar o dinheiro da corretora ainda tem que ir para alguma pessoa física, acho que essas moedas ajudam na transação, mas pra lavar eles tem esquemas bem melhores.
Ao não ser que dê pra comprar armas e matéria prima diretamente com a cripto.
 #806
concordo que ainda continua sendo dinheiro vivo.... tanto que criticaram bastante com a nota de 200....
mas pra mim crimes cibernéticos teve ajuda sim de criptomoedas ...
 #807
(17/05/2021, 10:31)DK666 Escreveu: Ao não ser que dê pra comprar armas e matéria prima diretamente com a cripto.

É, não muito como lavagem, mais muito dinheiro recebido em moeda virtual deve ficar por la mesmo para comprar outras coisas.

(17/05/2021, 10:50)martec Escreveu: concordo que ainda continua sendo dinheiro vivo.... tanto que criticaram bastante com a nota de 200....
mas pra mim crimes cibernéticos teve ajuda sim de criptomoedas ...

Tipo, mas a nota de 200 é necessária, considerando a perda de valor, ela não chega nem perto da nota de 100 quando o real foi lançado.
Hoje em dia da pra fazer pouca coisa com uma nota de 50, as menores só servem pra troco mesmo.
 #808
(17/05/2021, 10:50)martec Escreveu: mas pra mim crimes cibernéticos teve ajuda sim de criptomoedas ...
Criptomoedas foram boas pra criar um modelo de negócio discreto na darknet, dá pra comprar vários serviços que envolvem cracking usando crypto. O downside disso é que os caras passam a faca, nada barato.
 #809
Se o Elon Musk fosse um personagem de anime, esse seria o seu AMV:

 #810
só hj aprovou o uso emergencial de Astrazeneca e Moderna aqui no JP...
vamos ver se recupera um pouco a imagem de lerdeza/vexame na vacinação entre os países desenvolvidos...

se bem que pessoalmente poderia nem aprovar uso emergencial dessa Astrazeneca até que desvendem a questão de coágulo sanguíneo...
e pior que por enquanto vai ser único que vai ser produzido por aqui com a licença...
Páginas (109): 1 ... 79 80 81 82 83 ... 109
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes