Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 78 79 80 81 82 ... 109
 
1089 respostas neste tópico
 #791
Não acho que são amigáveis a nível ideológico, mas sim a nível econômico.

Não dou razão a nenhum dos dois.
Um poderia falar menos
e o outro poderia parar de usar a vacina como refém.
 #792
(10/05/2021, 15:08)martec Escreveu: pra mim n acho q ta bem distribuida...
mas anyway n vou entrar nessa discussão, pra mim tanto faz e tanto fez de onde vem as vacinas..
https://noticias.uol.com.br/ultimas-noti...icadas.htm
Coronavac até abril tinha fornecido 83% de tudo:

https://valor.globo.com/brasil/noticia/2...avac.ghtml

E como sempre, a zuera persiste:
Spoiler: A realidade  
[Imagem: J73crHG.png]
 Icon_lol
 #793
O uso de máscaras já está ficando disseminado nos hentai Okay

Spoiler:  
[Imagem: hHETQzJ.jpg]
 #794
''There are several interesting things to note about this. The first is the way in which the events of the last year have already shifted the debate on immigration and border control more than anyone might have expected. For more than a generation, governments in the developed West have argued that high levels of immigration into Western countries are a fact of life; migration cannot be stopped altogether even if the governments of the developed countries wanted to do so.

But the events of the last year have shown this to be a lie. In an extreme event — on this occasion a global pandemic — countries around the world have shown that they are able to close their borders. Even Justin Trudeau’s Canada and Angela Merkel’s Germany, which have made a great show in recent years of being open to migration from around the world, did something that nobody could ever (before the pandemic) have expected them to do: they shut the borders and kept them shut.

The public and some wilier politicians will have noticed something here. If it is possible to close the borders to prevent a pandemic, then it should be possible to close the borders to prevent excessive migration. Whether you agree with the policy or not, it has suddenly become a viable option.''

https://unherd.com/2021/05/the-eus-lates...on-crisis/

Tá tendo uma crise política na França pelos desmandos do Macron, enquanto aumenta a pressão para parar a imigração dentro da França. Achei interessante o ponto levantado pelo autor de que a pandemia demonstrou que os governos, para refutar as suas próprias falas anteriores, podem sim fechar suas fronteiras para a imigração, como foram feitas durante a pandemia. De certa forma, é uma consequência boa dessa doença: as ações nacionais tomadas pelo governantes lembraram ao povo e a elite dos países das capacidades nacionais e da função do estado nacional, indo contra a ideia cada vez mais transnacional que se colocava no cenário política mundial pré-pandemia.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #795
Mosquitos aqui no Sul são sulperiores Pacman

12 graus e estava indo jogar FFXIV quando de repente vejo um mosquito voando perto de mim. 15 ºC costuma ser o suficiente para levá-los para o reino dos mortos, mas parece que os daqui aguentam um pouco mais.
 #796
(14/05/2021, 17:12)Zefiris Escreveu: Mosquitos aqui no Sul são sulperiores Pacman

12 graus e estava indo jogar FFXIV quando de repente vejo um mosquito voando perto de mim. 15 ºC costuma ser o suficiente para levá-los para o reino dos mortos, mas parece que os daqui aguentam um pouco mais.

Compra uma raquete elétrica.
 #797
Bruno Covas (prefeito de SP) está em estado irreversível.

Mais uma vítima do câncer.

Não desejo isso pra ninguém.
 #798
Quando falaram o cancer estava em outros orgãos, está em metastase.

Quase game over.  Icon_eek
 #799
Minha tia morreu hoje de câncer. Deu metástase e ela não aguentou.
Covas deve estar na mesma situação
 #800
(15/05/2021, 11:36)TimeBandit Escreveu: Minha tia morreu hoje de câncer. Deu metástase e ela não aguentou.
Covas deve estar na mesma situação

Meus pêsames, vei.
Páginas (109): 1 ... 78 79 80 81 82 ... 109
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes