Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 109
 
1089 respostas neste tópico
 #651
Se deixar o pão de sal em sacola plástica ele fica essa borracha mas se for saco de papel fica seco e vira pedra.
 #652
se ele não estiver totalmente pedra, voce consegue passar margarina e colocar um pouco no microondas ou semelhante, ele fica mole e comível.
 #653
(03/03/2021, 13:45)Lonely Escreveu: minha avó compra pão e dura 4 dias, zé, tem essa de duro e borrachudo não e ai se alguém reclamar. Cry

Aqui o pão não dura 4 dias não. A gente sempre come antes HAHA!
 #654
Aqui em casa se o pão passar de dois dias, eu taco manteiga e torro na frigideira.
1 usuário curtiu este post: martec
 #655
Ainda bem que a laje daqui de casa é forte, caso contrário teria telhado caindo na minha cabeça HAHA!

O telhado aqui de casa ainda não tinha sido consertado e - depois da intensa chuva da última noite - agora de manhã começou um efeito dominó e as telhas estão caindo com frequência. Minha mãe está telefonando para meu tio para ver quando ele pode vir aqui cuidar disso.



Pacman
 #656
(05/03/2021, 10:32)Zefiris Escreveu: O telhado aqui de casa ainda não tinha sido consertado e - depois da intensa chuva da última noite - agora de manhã começou um efeito dominó e as telhas estão caindo com frequência. Minha mãe está telefonando para meu tio para ver quando ele pode vir aqui cuidar disso.

Use o método infalível pra casa não sofrer queda de telha: removas as telhas.



HAHA!
 #657
Ontem choveu, ventou e caiu raio pra caramba aqui perto de casa.

Não sei como não fiquei sem luz.
 #658
O mau tempo de ontem em SC era devido a um sistema de baixa pressão (que se vê na carta sinótica abaixo). Deve se formar a ZCAS após sua passagem, e quem deve sofrer de chuva nos próximos dias é SP/RJ.

Spoiler: Carta sinótica da Marinha  
[Imagem: XiMBSXw.gif]

Na carta sinótica se observa a ZCIT perto do Nordeste (zona de convergência intertropical). O mau tempo associado a ela costuma ficar ao Norte da linha, mas essa linha pode estar indo para o Sul.

Meu tio disse que vai vir amanhã de manhã junto com um pedreiro que está trabalhando na casa dele. Como para subir no telhado é preciso passar pela minha sala, deve fazer alguma sujeira por aqui. Então amanhã devo passar parte do dia com o computador desligado, com pano em cima dele.

Jeito é ficar lendo algum livro de guerra no periodo para passar o tempo.
 #659
(07/01/2021, 08:21)Amagami Escreveu: Provavelmente as condenações dele vão ser anuladas, então ele não vai estar inelegível.

Tudo caminha para esse sentido, pois mesmo com toda direita tentando não encontram provas para sustentar o processo.

Confirmada a suspeição do Moro, todo o processo vai ser anulado. O juiz deve julgar, não ser o acusador que trabalha junto aos acusadores já com intenção de condenar.

Todos os atos processuais do Lula com a Lava Jato acabaram de ser anulados. Lula é livre e elegível.
 #660
(08/03/2021, 16:26)Amagami Escreveu: Todos os atos processuais do Lula com a Lava Jato acabaram de ser anulados. Lula é livre e elegível.

Igual eu disse no grupo da minha família, o Bolsonaro deve estar soltando foguetes.
Isso deixou ele praticamente eleito em 2022.
2 usuários curtiram este post: Lonely, rapier
Páginas (109): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 109
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes