Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 109
 
1089 respostas neste tópico
 #631
Enquanto o clima é de profunda indignação e grande revolta entre os lojistas de Santa Catarina devido ao decreto de lockdown , o prefeito de Florianópolis estava de férias em Cancun, no México...

Bem, ele deve chegar em um momento de calamidade climática. Nas próximas 60 horas deve ocorrer chuva extrema no Leste de SC. O maior volume deve se concentrar na região de Florianópolis, onde os valores podem chegar aos 300 mm. Como o solo já está saturado de água, deslizamentos de terra são inevitáveis.
 #632
Comprei um cereal chamado Moça Churros e não gostei muito. Não tem gosto razoável de churros, ficando com um gosto esquisito e deixando outro gosto residual esquisito.
 #633
Eu comprei 3 caixas de crunchy, que é meu cereal favorito, mas como arranquei os dentes e a cicatrização disso é demorada. ainda não consegui comer.
Pior que vence no mês que vem.
Vou ter que doar pra alguém pra não ir pro lixo
 #634
Comprei um tal de macarrão com queijo e o negócio é bom, apesar de enjoar se comer uma ruma de vez.

[Imagem: GEiCUrT.jpg]
 #635
(03/03/2021, 00:16)TimeBandit Escreveu: Eu comprei 3 caixas de crunchy, que é meu cereal favorito, mas como arranquei os dentes e a cicatrização disso é demorada. ainda não consegui comer.
Pior que vence no mês que vem.
Vou ter que doar pra alguém pra não ir pro lixo

eu nem ligo para validade desde que não passe mais de 3 meses...
tinha chocolate 70% na geladeira que tava vencido mais de um ano e comi na boa... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
 #636
(03/03/2021, 01:05)martec Escreveu: tinha chocolate 70% na geladeira que tava vencido mais de um ano e comi na boa...


Tu não é humano.

E como alguém esquece um chocolate durante um ano na geladeira? Icon_e_surprised
 #637
(03/03/2021, 01:07)M3troid Escreveu: Tu não é humano.

E como alguém esquece um chocolate durante um ano na geladeira? Icon_e_surprised

não esqueci...
apenas nem ligo para validade...
tanto que deixo na geladeira depois da compra pq eu sei que vou demorar século para terminar de comer...

Ps. Chocolate não é bem como no Brasil que vem numa barra grande... Aqui vem em pequenos quadrados cada um embrulhado.

[Imagem: 2q5ixHa.jpg]

lembro de um dia ter comprado chocolate 95%...
isso ai devo ter enrolado mais ainda... o negócio ruim para cacete...
muito amargo... pqp...
 #638
(03/03/2021, 01:13)martec Escreveu: não esqueci...
apenas nem ligo para validade...
tanto que deixo na geladeira depois da compra pq eu sei que vou demorar século para terminar de comer...

Ps. Chocolate não é bem como no Brasil que vem numa barra grande... Aqui vem em pequenos quadrados cada um embrulhado.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2q5ixHa.jpg]

lembro de um dia ter comprado chocolate 95%...
isso ai devo ter enrolado mais ainda... o negócio ruim para cacete...
muito amargo... pqp...


Misericórdia kkkkkkkkk. Um ano.
Se bem que chocolate não costuma estragar tão rápido... Alguns ficam meio duros e com aquela marca meio branca em cima, mas ainda comestíveis.

Eu paguei barato no cereal por estar próximo ao vencimento. Acredito que ainda dê pra comer mesmo vencido, o problema é que talvez fique menos crocante
 #639
(03/03/2021, 01:07)M3troid Escreveu: Tu não é humano.

Ele mora em país temperado, por lá é assim. Quando fui pra Europa vi que é assim: a comida dentro de embalagens abertas demora muito mais a estragar.
 #640
(03/03/2021, 11:17)rapier Escreveu: Ele mora em país temperado, por lá é assim. Quando fui pra Europa vi que é assim: a comida dentro de embalagens abertas demora muito mais a estragar.

Em lugares úmidos os produtos estragam rápido demais.

Lembro na Irlanda, que eu comprei um pacote de pão de forma e ele estragou em 2 dias após aberto. HAHA!

Lá é bem úmido já que chove 90% do tempo.

(03/03/2021, 01:07)M3troid Escreveu: Tu não é humano.

E como alguém esquece um chocolate durante um ano na geladeira? Icon_e_surprised

Tenho uma caixa de after eight aqui na geladeira já faz uns 2 anos.

E tá inteiro. Dá pra comer.
Páginas (109): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 109
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes