Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 109
 
1089 respostas neste tópico
 #511
Hoje dei um grande passo pro que venho querendo desde o primeiro dia de dezembro do mês passado.

Fiz contrato de avalista e assinei pra morar num ap perto do trabalho sozinho. Fui numa loja e gastei R$4000 à vista (todo dinheiro que tinha economizado até hoje) em geladeira duplex, fogão, colchão cama box, microondas e torradeira.

Aconteceu que um colega do trabalho e amigo vai sair da cidade com a mulher. Os dois me ofereceram alguns móveis e acabei decidindo pegar o ap deles pra morar sozinho. Vou receber ajuda da mãe e avós com outras coisas, é uma chance única na vida.

Tô muito feliz.
3 usuários curtiram este post: gangrena, japatamalu, PaninoManino
 #512
(22/01/2021, 18:14)Befire Escreveu: Hoje dei um grande passo pro que venho querendo desde o primeiro dia de dezembro do mês passado.

Fiz contrato de avalista e assinei pra morar num ap perto do trabalho sozinho. Fui numa loja e gastei R$4000 à vista (todo dinheiro que tinha economizado até hoje) em geladeira duplex, fogão, colchão cama box, microondas e torradeira.

Aconteceu que um colega do trabalho e amigo vai sair da cidade com a mulher. Os dois me ofereceram alguns móveis e acabei decidindo pegar o ap deles pra morar sozinho. Vou receber ajuda da mãe e avós com outras coisas, é uma chance única na vida.

Tô muito feliz.
Estou no mesmo pé aqui de mudança.

Fim de semana e feriado visitando apertamento para mudar.

Boa sorte ae jovi.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #513
Fui comprar uma pizza da Sadia hoje e o troço dobrou de preço. Tão usando ouro nisso e não tô sabendo?
 #514
(23/01/2021, 22:26)M3troid Escreveu: Fui comprar uma pizza da Sadia hoje e o troço dobrou de preço. Tão usando ouro nisso e não tô sabendo?

Problemas na cadeia de produção e na distribuição, assim como a Nestle que vem sofrendo devido aos lockdown. Geralmente sobra para o consumidor.
 #515
(22/01/2021, 00:50)rktales Escreveu: Eita até pesquisei aqui
Não conhecia o prato em si...deve ser muito bom!!!

Por isso que comentei, tenho essa suspeita de que e por algum motivo arraia não é muito conhecido e popular apesar de ser tão bom.
É CARNE PURA!

 

Ainda no início de Setembro passado o próprio CEO da Pfizer perdeu a paciência e enviou carta para a presidência.
Foi ignorado.
(caso tivessem feito o contrato ali essas vacinas sairiam mais baratas do que essas "de Orxford" estão custando agora)


[Imagem: g2Vygin.jpg][Imagem: 1tDjJGt.jpg]
 #516
Esse governo foi criminoso, mas o mais estranho foi apoiarem de forma bovina bobagens como cloroquina e o monte de fake news.

Pena que só pessoas normais vão pagar a conta, seja quem está em manaus ou que não vai ter vacinação tão cedo e tem que sair todos dias para trabalhar. Porque essa galera toda(politicos e amigos e não bots biologicos) vão se vacinar mais rapido possivel, como aquele secretario de alguma coisa de manaus que vacinou a esposa junto "porque ama ela" Icon_rolleyes .

_______________________

@Befire já mudou? Escolhi um "apertamento" ontem e essa semana assinar contrato.  Icon_e_ugeek
 #517
(24/01/2021, 11:54)gangrena Escreveu: @Befire já mudou? Escolhi um "apertamento" ontem e essa semana assinar contrato.  Icon_e_ugeek

Vou me mudar depois do dia 1 de fevereiro. As coisas estão na loja enquanto isso.
 #518
(24/01/2021, 11:54)gangrena Escreveu: Esse governo foi criminoso, mas o mais estranho foi apoiarem de forma bovina bobagens como cloroquina e o monte de fake news.

Pena que só pessoas normais vão pagar a conta, seja quem está em manaus ou que não vai ter vacinação tão cedo e tem que sair todos dias para trabalhar. Porque essa galera toda(politicos e amigos e não bots biologicos) vão se vacinar mais rapido possivel, como aquele secretario de alguma coisa de manaus que vacinou a esposa junto "porque ama ela" Icon_rolleyes .

Tem outro problema.
Com "teto de gastos" e "responsabilidade fiscal", com o orçamento da saúde MENOR esse ano, talvez o governo nem possa comprar todas as facinas que precisa, ainda mais agora que eles estão saindo pelo dobro ou mais do preço.
Não é acidente, é projeto.

Agora é esperar o episódio de Shingeki daqui a pouco para passar raiva com o excesso de 3D e ausência de 2D do MAPPA.  Icon_razz
 #519
[Imagem: 3HbzwNw.jpg]

Mas que pechincha. Vou comprar 50 de cada. HAHA!
 #520
Pelo menos não é 2 pelo preço de 3.
Páginas (109): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 109
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes