Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 109
 
1089 respostas neste tópico
 #501
(21/01/2021, 00:23)M3troid Escreveu: Jack Ma deu as caras. Já tava achando que o tinham levado pra dar uma volta no meio do oceano.

https://www.theguardian.com/business/202...-in-months
Achei que o comunismo tinha mandado para um campo de concentração
 #502
Ministério da Saúde removeu o site criminoso, agora quero ver punição para o crime.

Enquanto isso, Manaus continua sem oxigênio suficiente, situação começa a se espalhar para outros Estados sem aparente fiscalização e coordenação federal.
60 mil vacinas que o governo federal insistiu em confiscar e se mostrar responsável sumiriam em Manaus. Após os sumiço começou a aparecer gente postando foto tomando vacina, tudo gente branquinha, riquinha, filha de empresários, "17 confirma".
Mais outro crime que deverá ficar impune até não vermos algumas cabeças nas estacas.
 #503
(21/01/2021, 11:42)PaninoManino Escreveu: Então, eu queria ver os animes falarem sobre isso, discutirem isso.
Mas não fazem, só repetem frases de efeito de vez em quando.

talvez como eu disse devido n ter oq fazer...
discussão de algo que n tem solução deve ser complicado inventar o script.
 #504
(18/01/2021, 21:24)Gabrinius Escreveu: o arqui-rival de vocês teve a dignidade de parar, vocês bem que podiam seguir o exemplo

Parece que o lado esquerdo da força é mais chato persistente.
 #505
(21/01/2021, 14:31)gusyavoo Escreveu: Parece que o lado esquerdo da força é mais chato persistente.

Pois é. Mas nem ligo mais também.
 #506
O ministério da saúde, de tanta coisa que tem para fazer, foi contratar um "marketeiro e coach"!
https://www.correiobraziliense.com.br/br...saude.html

Será que teve orientação dele nisso?
Governo está dizendo que isso aqui:



Isso aí não aconteceu, foi "hacker" que "ativou" o programa e eles não perceberam.

“Informamos que a plataforma TrateCOV foi lançada como um projeto-piloto e não estava funcionando oficialmente, apenas como um simulador. No entanto, o sistema foi invadido e ativado indevidamente – o que provocou a retirada do ar, que será momentânea”, diz o Ministério da Saúde.

Como essas pessoas ainda estão vivas e continuam nos matando assim?
 #507
Convencido de que tudo é uma conspiração apenas para "derrubá-lo", o miliciano proibiu os ministros de falarem com o Dória!
Enquanto isso Butantan ainda não recebeu pagamento pelas vacinas, que o miliciano insiste são apenas "uma jogada de marketing".

Pelo menos após humilhar um pouco o país e lamber botas como sabe fazer bem e já cansou de demonstrar de adora a Índia prometeu enviar as vacinas que tinha prometido (a que custo nem podemos imaginar, pela forma como a negociação foi feita com suspeita de troca de favores).
 #508
(21/01/2021, 14:31)gusyavoo Escreveu: Parece que o lado esquerdo da força é mais chato persistente.

Tudo pela mortadela, que os vermelhos tão devendo até hoje.
 #509
(21/01/2021, 23:18)rktales Escreveu: Provavelmente a Rin não vai mudar mudar mesmo... também percebi essa dica, ela gosta do jeito que ela é e não deve mudar. Esse jeito solitário dela me cativa desde a primeira temporada e eu não devo ser o único a gostar desse lado  Icon_lol

Sobre a enguia: tenho amigos morando no japão e dizem que é boa mesmo, e é uma das coisas q vou experimentar quando ir lá 

O personagem da Aya tem tudo para futuramente acampar com elas e confesso que vai ser bem divertido se ela for acampar com a turma ou até mesmo somente com a Rin. A moto dela pode ter sido um indício que isso vai acontecer...

Pode até ser bom, mas será que é melhor do que arraia?
Provavelmente que não.
Conhece, certo? Arraia?
 #510
(22/01/2021, 00:06)PaninoManino Escreveu: Pode até ser bom, mas será que é melhor do que arraia?
Provavelmente que não.
Conhece, certo? Arraia?

Eita até pesquisei aqui
Não conhecia o prato em si...deve ser muito bom!!!
Páginas (109): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 109
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes