Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 109
 
1089 respostas neste tópico
 #471
@Amagami parabéns pelo aniversário... Happybday

Ps. Fiquei sabendo pelo fórum finado. Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes

(18/01/2021, 21:24)Gabrinius Escreveu: o arqui-rival de vocês teve a dignidade de parar, vocês bem que podiam seguir o exemplo

agora ta meio que empatado não....
já que eu parei primeiro...
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #472
PQP, olha o resultado da "política externa não ideológica".
Dependemos de materiais da Índia e China para fabricar vacinas, e poderemos ficar sem.
O Buntantan é de SP, as negociações estão caminhando para receber materiais ainda esses mês, continua a produção das vacinas aqui. Enquanto isso Fiocruz que é do governo federal ainda está esperando e não tem ninguém do governo capaz de negociar com a China depois de passar anos atacando. É capaz de o país inteiro ficar dependente da produção do Butantan pelos próximos meses.

Além dessas vacinas do Butantan, 6 milhões, não temos previsão de quando teremos mais vacinas.
Agora a Índia anunciou que começará a exportar milhões de vacinas amanhã e adivinhem, Brasil não está na listas das que irão receber.
 #473
(19/01/2021, 09:54)martec Escreveu: Fiquei sabendo pelo fórum finado.


Isso ainda existe?
 #474
(19/01/2021, 13:00)M3troid Escreveu: Isso ainda existe?

de acordo com a minha pesquisa, existe sim, mas ninguém posta lá

e o @Amagami (parabéns!) tem a mesma idade que a minha

Uma coisa esquisita, diz lá que o recorde de usuários foi ''O recorde de usuários online foi 331 no dia 30/09/2020 às 22:32.''. Pq esse tanto de gente foi olhar um fórum que ninguém posta? O recorde daqui, por exemplo, foi de 172 usuários... em 2014!

Você sabe, @martec?
 #475
(19/01/2021, 13:03)Lonely Escreveu: de acordo com a minha pesquisa, existe sim, mas ninguém posta lá

e o @Amagami (parabéns!) tem a mesma idade que a minha

Uma coisa esquisita, diz lá que o recorde de usuários foi ''O recorde de usuários online foi 331 no dia 30/09/2020 às 22:32.''. Pq esse tanto de gente foi olhar um fórum que ninguém posta? O recorde daqui, por exemplo, foi de 172 usuários... em 2014!

Você sabe, @martec?

deve ter bugado qdo moveu de servidor...

(19/01/2021, 13:00)M3troid Escreveu: Isso ainda existe?

existe, mas está lá para consulta do que qualquer outra coisa...
eu usava para completar os tópicos sem comentários aqui copiando comentários que eu tinha feito no finado.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #476
(19/01/2021, 13:12)martec Escreveu: existe, mas está lá para consulta do que qualquer outra coisa...
eu usava para completar os tópicos sem comentários aqui copiando comentários que eu tinha feito no finado.

em 2011, eu lia um blog chamado Chuva de Naquim e acho que eles eram usuários de lá, me lembro que falaram sobre o fórum num post sobre Another, algo assim. o minnasuki parece ter tido sua importância no meio otaku na época, não sei. esse povo (os blogueiros), acho que o @rapier comentou alguma vez, migraram para as redes sociais.

o alfa talvez tenha sucesso por causa disso, o povo aqui parece que nem twitter tem, então todo mundo acaba ficando aq pra falar de anime. quem tem, logo rala fora Cry
 #477
(19/01/2021, 13:12)martec Escreveu: existe, mas está lá para consulta do que qualquer outra coisa...
eu usava para completar os tópicos sem comentários aqui copiando comentários que eu tinha feito no finado.

Só usar minha sugestão. HAHA!
1 usuário curtiu este post: martec
 #478
(19/01/2021, 13:20)Lonely Escreveu: em 2011, eu lia um blog chamado Chuva de Naquim e acho que eles eram usuários de lá, me lembro que falaram sobre o fórum num post sobre Another, algo assim. o minnasuki parece ter tido sua importância no meio otaku na época, não sei. esse povo (os blogueiros), acho que o @rapier comentou alguma vez, migraram para as redes sociais.

o alfa talvez tenha sucesso por causa disso, o povo aqui parece que nem twitter tem, então todo mundo acaba ficando aq pra falar de anime. quem tem, logo rala fora Cry

disputar com facebook da vida é complicado...
se bem que tem gente que cai fora devido problema entre usuários.
lembro da epóca que eu ficava com intriga boba com @Thanos.
 #479
(19/01/2021, 13:28)martec Escreveu: lembro da epóca que eu ficava com intriga boba com @Thanos.

O cara deletou meio universo. Difícil não ficar de intriga por causa disso.
 #480
(19/01/2021, 13:29)M3troid Escreveu: O cara deletou meio universo. Difícil não ficar de intriga por causa disso.

n entendi sobre meio universo, mas era coisa boba sobre personages salaflarios, diferenças de midia, estudios etc... n sei pq mas eu e ele tinha pensamento completamente opostos e ficava horas discutindo em loop.
Páginas (109): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 109
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes