Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 2 3 4 5 ... 109
 
1089 respostas neste tópico
 #11
(01/01/2021, 18:42)Gabrinius Escreveu: militante tem cérebro?

Se ele for pago pra isso, tem.

Não tô assistindo muito anime ultimamente por falta de tempo, quando eu vinha aqui era mais pra dar uma olhada no open thread, mas tá meio insuportável. Acho que esse china vírus fudeu até o fórum (ou ao menos uma parte dele). Tem que renomear esse tópico pra "Open News - 202x".
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #12
tá ruim desde muito antes do tal corona.... isso aqui virou disputa dos 'uati-zapeiros da terra triangular' versus 'os lacrador de tuíter que se diz preocupado com as pessoa, mas nunca doou uma cesta básica na vida'
 #13
(01/01/2021, 00:00)Lonely Escreveu: Esse ano vai ser só putaria e Sacanagem, ja deixo logo avisado.

Não vai ter carnaval, zé.

o cara é tão proficiente que escreve "Sacanagem" com s maiúsculo.
 #14
(01/01/2021, 19:14)JJaeger Escreveu: Não vai ter carnaval, zé.

Claro que não vai. Claro.

E eu sou o presidente da Latvéria.
 #15
(01/01/2021, 19:19)M3troid Escreveu: Claro que não vai. Claro.

E eu sou o presidente da Latvéria.

Latifúndio?  A praia de Copacabana esse ano não teve aglomeração em pleno reveion, o povo já tá bem adestrado.
 #16
(01/01/2021, 19:20)JJaeger Escreveu: Latifúndio?  A praia de Copacabana esse ano não teve aglomeração em pleno reveion, o povo já tá bem adestrado.

As aglomerações apenas diminuíram, mas o número de comemoradores não caiu tanto. Por exemplo, aqui não teve Ano Novo da prefeitura mas teve festas em ruas e muita festa particular.
 #17
(01/01/2021, 19:20)JJaeger Escreveu: o povo já tá bem adestrado

Tu parece que não vive no brbr.
 #18
(01/01/2021, 19:22)rapier Escreveu: As aglomerações apenas diminuíram, mas o número de comemoradores não caiu tanto. Por exemplo, aqui não teve Ano Novo da prefeitura mas teve festas em ruas e muita festa particular.

O ponto é esse, esses trios elétricos gigantes de carnaval devem ser abolidos esse ano devido às aglomerações, o povo vai ter que se resumir a festas reclusas ou em locais da vizinhança.
 #19
Não teve aglomeração nos lugares mais famosos, mas geral se reuniu final de ano, gente indo pra praia, balada, fazendo festas.

Cada um sabe o risco que corre, se ignoram números de covid estourando que se danem.

Minha sobrinha que trabalha na area de saude até veio falar ontem que era melhor me mudar antes do final de janeiro, porque a coisa vai ficar muito feia mesmo daqui um tempo, que vai ser o reflexo desse final de ano e o pessoal dessa area já está contando com isso.
 #20
Os números de Covid-19 em dezembro provavelmente são reflexo das eleições em novembro.
Páginas (109): 1 2 3 4 5 ... 109
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes