Open Thread - Informática 2021-2023

Páginas (96): 1 ... 92 93 94 95 96
 
952 respostas neste tópico
 #951
Provavelmente as boas informações estão trancadas atrás de páginas de login, redes privadas, daí os mecanismos de pesquisa só estão alcançando informações ruins. Testasse o DuckDuckGo e Yandex?
 #952
(31/12/2023, 01:35)JJaeger Escreveu: Provavelmente as boas informações estão trancadas atrás de páginas de login, redes privadas, daí os mecanismos de pesquisa só estão alcançando informações ruins. Testasse o DuckDuckGo e Yandex?

Testei o Yandex e não me retornou o que eu queria.
 #953
Essa semana recebi um convite do Bluesky, nem lembrava que estava na espera.
Instalei para ver como é, nem usei a rede em si porque não pretendo usá-la, só que fiquei bastante surpreso a primeira impressão é péssima!

Sei que meu celular fraquinho contribui, mesmo assim é estranho. O Tuiter demora a reagir mas o conteúdo aparece, esse não, maioria dos toques abre a tela vazia, sem conteúdo. Tenho que sair e voltar para ele para o conteúdo aparecer, bem estranho.
Não entendo, ele é só uma aba de navegador?
Como pode o Mastodon ser tão mais leve e responsivo do que todos concorrentes? Me deixou mal acostumado.

Ontem abri novamente e não aguentei mais "usar" nem por 2 minutos, mesmos problemas que já mencionei e dessa vez o programa até travou!
Impossível usar aquilo, parece que o programa está se desfazendo debaixo dos seus dedos que loucura.
Parece até projeto amador de software livre de programador iniciante.


As pessoas estão mesmo esperando convite para usar aquilo?
Já está devidamente desinstalado.
Páginas (96): 1 ... 92 93 94 95 96
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes