Open Thread - Informática 2021-2023

Páginas (96): 1 ... 92 93 94 95 96
 
952 respostas neste tópico
 #941
Toda hora esqueço que estou usando a internet do celular e acabo entrando em certos sites que consomem dados demais. Nessa horas eu queria um DeLorean pra ir pra terça feira logo.
 #942
Os USB do gabinete morrendo! Nessa semana o último USB frontal morreu de vez.

Ficam ruim pra usar o adaptador Wireless na portas traseiras.

A mobo só tem dois 3.0 e quatro 2.0.

Dos quatro 2.0 ficam ocupados com teclado e mouse e caixa de som, sobrando apenas um que revezo entre impressora e outro acessório como controle do ps2.

Os dois 3.0 ficam com os HDs externos.

Queria comprar uma placa de expansão USB 3.0, mas a GPU ocupa espaço do PciEx.

Pensando seriamente em fazer upgrade em 2024, mas queria ver outra alternativa.
 #943
(30/12/2023, 09:03)Onsokumaru Escreveu: Os USB do gabinete morrendo! Nessa semana o último USB frontal morreu de vez.

Ficam ruim pra usar o adaptador Wireless na portas traseiras.

A mobo só tem dois 3.0 e quatro 2.0.

Dos quatro 2.0 ficam ocupados com teclado e mouse e caixa de som, sobrando apenas um que revezo entre impressora e outro acessório como controle do ps2.

Os dois 3.0 ficam com os HDs externos.

Queria comprar uma placa de expansão USB 3.0, mas a GPU ocupa espaço do PciEx.

Pensando seriamente em fazer upgrade em 2024, mas queria ver outra alternativa.

Compre um hub usb.
 #944
(30/12/2023, 09:04)M3troid Escreveu: Compre um hub usb.
Quero comprar um com saídas UBS 3.0 REAIS. As que acho no Brasil são 3.0 que seccionam as portas em 2.0.
Mas ja tinha estudo essas possibilidade também
 #945
(30/12/2023, 09:03)Onsokumaru Escreveu: Pensando seriamente em fazer upgrade em 2024, mas queria ver outra alternativa.

[Imagem: 8vqzq87.png]

A placa-mãe é pé-duro mas é o que tem.

Pra você que ainda tá na geração DDR3, 2024 será o último ano da geração DDR4 e a geração DDR5 ainda está com preços absurdos, tipo mobo mid a 2 mil reais.
1 usuário curtiu este post: Onsokumaru
 #946
(30/12/2023, 09:08)Onsokumaru Escreveu: Quero comprar um com saídas UBS 3.0 REAIS. As que acho no Brasil são 3.0 que seccionam as portas em 2.0.
Mas ja tinha estudo essas possibilidade também

No brbr existe hub com portas 3.0. Já vi por aí n vezes.
 #947
Resolve comprar um eletrônico mais para agradar meus pais, fiz a compra e chegou super rápido, quatorze horas e meia.
Cheguei em casa, minha mãe ansiosa esperando para eu abrir a caixa e colocar o treco para funcionar... veio o modelo errado!

Já foi enviado para devolução, mas agora vou esperar devolverem o dinheiro para tentar uma nova compra, talvez em outra loja.
 #948
Tenho a impressão de que a pesquisa do Google piorou recentemente, e a do Bing está pior ainda do que já era.
 #949
(30/12/2023, 18:57)rapier Escreveu: Tenho a impressão de que a pesquisa do Google piorou recentemente, e a do Bing está pior ainda do que já era.

explane
 #950
(30/12/2023, 18:58)M3troid Escreveu: explane

Busquei por uns termos no Google. O Google começou com vários canais e vídeos do Youtube como resultado, sendo que nenhum dos vídeos tinha a ver com a busca.

Já o Bing retorna resultados em línguas aleatórias mesmo eu pedindo só inglês. Da segunda página do Bing pra frente tinha mais resultado errado do que certo.
Páginas (96): 1 ... 92 93 94 95 96
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes