Open Thread - Informática 2021-2023

Páginas (96): 1 ... 88 89 90 91 92 ... 96
 
952 respostas neste tópico
 #891
Foda lembrar a morte do Anandtech. Era o principal site dos fãs de HW, já foi muito importante na internet.
 #892
[Imagem: BLa41Co.png]
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
 #893
(13/09/2023, 16:21)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: BLa41Co.png]



Como já disse o saudoso Linus Torvalds: "Fuck you nvidia"
 #894
[Imagem: aKDfDvP.png]

Kabum tirou a opção de escolher transportadora? Que bosta.
 #895
(17/09/2023, 16:19)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: aKDfDvP.png]

Kabum tirou a opção de escolher transportadora? Que bosta.

Magalu já está acabando com a Kabum

Ainda não tenho mesa pra montar meu pc no apto novo. Eu uso notebook pra trabalhar, mas sinto falta do meu cantinho confortável pra poder trabalhar e jogar.

Ainda não montei meu escritório no apartamento novo. Preciso de mais grana pra mandar fazer os móveis.
 #896
(21/09/2023, 15:46)TimeBandit Escreveu: Magalu já está acabando com a Kabum

Está mesmo, depois do BO que tive com a compra de um celular evitarei comprar com eles por um tempo. A pouco tempo li que os antigos donos estavam tentando desfazer o negócio, que houve fraude na transação envolvendo o Itaú e não sei mais o que, tô aguardando pra ver no que isso dá.
 #897
Eu moro no Nordeste, então só existe a Kabum. Minhas próximas compras de info ainda devem ser com eles por falta de escolha.

De qualquer modo, não compraria celulares pela net. Celular é um dos bens mais extraviados pelas transportadoras/Correios.
 #898
As lojas aqui da cidade, além de serem careiras, não tem hardware potente. O máximo que consegui achar foi o Ryzen 5 e alguma gpu da nvadia do ano retrasado.
 #899
VPN é um negócio "engraçado" mesmo.
Entrei no MIRC hoje e peguei um IP banido do Rizon. Mudei o IP e entrei no Mirc, mas não consigo acessar o site do banco novamente.
 #900
Bancos e alguns sites de comércio como Amazon costumam detectar quando a pessoa está usando VPN, e impedir o acesso.
Páginas (96): 1 ... 88 89 90 91 92 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes