Open Thread - Informática 2021-2023

Páginas (96): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 96
 
952 respostas neste tópico
 #81
(14/03/2021, 17:53)M3troid Escreveu: Qual o tamanho bom pro cache?

Um que aumente o número de escritas grandes (1MB ou mais) e diminua o de pequenas (faixa dos bytes/KBs).

O ritmo de escrita no HD a pessoa costuma ver no Resource Monitor do Windows, e depende muito do uso de torrent que ela faz, da velocidade da internet da pessoa, e do cliente também. O qbittorrent tem mais cache em RAM que um utorrent. Eu uso 1GB de cache, mas é um exagero da minha parte.
 #82
hora que eu disse comprei SSD barato de 512GB exclusivo para torrent no passado, teve gente achando estranho..
mas melhor coisa que eu fiz... é forma bem eficiente para aumentar a vida útil de HD de armazenamento de 4TB.
Normalmente até SSD vagabundo com TBW vagabundo costuma durar mais que a expectativa...
 #83
Estava lendo review da caixa de som JBL Quantum Duo quando, em uma das fotos, percebo um copo com logo da Corsair.
Caneca gamer? HAHA!

[Imagem: wmorjdz.jpg]
 #84
rgb deixa o café mais saboroso, eles disseram
 #85
Meu PC morreu de morte morrida. Tentar um phoenix down amanhã. Se der errado, lá vou eu gastar $ que não tenho.

Péssima hora pra esse tipo de coisa. Cursing
 #86
(26/03/2021, 22:04)M3troid Escreveu: Meu PC morreu de morte morrida. Tentar um phoenix down amanhã. Se der errado, lá vou eu gastar $ que não tenho.

Péssima hora pra esse tipo de coisa. Cursing

Não tem ideia de qual peça morreu?
 #87
Não, mas suspeito que foi a mobo, por excesso de umidade.
 #88
(26/03/2021, 23:11)M3troid Escreveu: Não, mas suspeito que foi a mobo, por excesso de umidade.

Seu PC estava demorando a ligar ultimamente, ou não ligando da primeira vez que você apertava o botão?
 #89
(26/03/2021, 23:11)M3troid Escreveu: Não, mas suspeito que foi a mobo, por excesso de umidade.
Qualquer coisa que não for a placa de vídeo já é lucro.
 #90
(26/03/2021, 22:04)M3troid Escreveu: Meu PC morreu de morte morrida. Tentar um phoenix down amanhã. Se der errado, lá vou eu gastar $ que não tenho.

Péssima hora pra esse tipo de coisa. Cursing

não é poeira na memória?
ou simplesmente a fonte que queima do nada...
são duas coisas que deveria ver primeiro....
Páginas (96): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes