Open Thread - Informática 2021-2023

Páginas (96): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 96
 
952 respostas neste tópico
 #711
Minutos atras meu computador se desligou e não queria se ligar de novo.
E enquanto entrava aqui no tablet, ele se ligou sozinho e então desligou após 2 minutos.

Tirei da tomada. Segunda-feira minha mãe leva de novo na loja para identificar o problema...
 #712
(13/05/2023, 19:54)Zefiris Escreveu: Minutos atras meu computador se desligou e não queria se ligar de novo.
E enquanto entrava aqui no tablet, ele se ligou sozinho e então desligou após 2 minutos.

Tirei da tomada. Segunda-feira minha mãe leva de novo na loja para identificar o problema...

essa sua fonte ai do seu pc ta funcionando direito? e meio suspeito não?
 #713
Naturalmente olho desconfiado para a fonte, uma Corsair RM850x.
Mas não é como se eu pudesse testar e confirmar as suspeitas por mim mesmo.

Minha mãe vai levar o computador para checar, e devo escrever no papel minhas hipóteses.
 #714
Daqui a pouco minha mãe vai ir pegar de volta meu computador.
Ligaram dizendo que não identificaram nenhum problema, que não se desligou nenhuma vez durante testes de estresse.

Bem, o mundo é repleto de coisas misteriosamente misteriosas.
Por via das dúvidas, disse para minha mãe levar o cabo da fonte e adquirir outro. Vai que era isso.

Bem, alterado a fiação externa e já passou de 10 minutos sem desligar. Espero que continue assim  Pacman
 #715
PC deu tanta tela azul ontem que nem usei mais. Suspeito que seja a GPU cometendo suicidio, ja que ocorria justamente quando tava vendo algum video.
 #716
O computador funcionou normal por mais de 12 horas, mas meia hora atrás acordei com ele ligando/desligando sozinho.

Acabei de trocar o filtro de linha, vejamos se o padrão muda. Amanhã meu tio deve vir aqui e minha mãe vai pedir para ele verificar a tomada dessa sala. 

Embora deve ser difícil filtrar o culpado se ele demora para ficar rebelde.
 #717
Havia deixado minha placa de vídeo (GTX960) num técnico pra ele me dar um retorno sobre o que daria pra fazer, primeiro ele disse que o serviço seria 300 reais, uns dias depois quando fui perguntar se ele tinha terminado o serviço ele mandou um áudio dizendo que eu tinha entendido errado e que minha placa não serve mais, porque pra consertar sairia mais caro que uma nova.

Meu pc só tá servindo pra estudar e assistir agora, o pobe é fraquinho demais sem uma placa de vídeo, o lol roda todo travado agora. Um i3 segunda geração, uma placa mãe mais mixuruca de todas. 

Depois que eu tiver melhor financeiramente eu compro uma placa de vídeo da China.
 #718
Após a troca de filtro de linha, funcionou por quase meia hora e voltou a se desligar. E meio que se recusa a ligar de imediato.

Minha mãe acha que é a tomada da sala que está meio frouxa. Mas faz anos que está desse jeito.
Bem, acho que vou ter que esperar pelo meu tio amanhã.

Jeito e voltar a ler LN aqui no tablet.
 #719
Mexendo aqui no PC pra ver se descubro o que causa tanta tela azul. Espero mesmo que não seja a GPU, algo que eu queria vender.
 #720
(16/05/2023, 12:47)M3troid Escreveu: Mexendo aqui no PC pra ver se descubro o que causa tanta tela azul. Espero mesmo que não seja a GPU, algo que eu queria vender.

Não é RAM?
Páginas (96): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes