Open Thread - Informática 2021-2023

Páginas (96): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 96
 
952 respostas neste tópico
 #681
(19/04/2023, 20:28)M3troid Escreveu: Cogitei a corsair, mas essa tá bem cara.

Cagou pra Minha recomendação kkkkkkkkk
1 usuário curtiu este post: Ash_
 #682
(19/04/2023, 22:17)TimeBandit Escreveu: Cagou pra Minha recomendação kkkkkkkkk

Putz, nem vi. Depois vou averiguar essa xpg.
 #683
Tive um Redragon, achei bem desconfortável, relatei aqui, estou colocando o meu para vender no ML
 #684
Meu irmão deu dinheiro e finalmente encomendei uma placa-mae nova. Mas como o boleto foi feito/pago hoje que é feriado, possivelmente será detectado só semana que vem.

Bem, se não houver mais imprevistos, começo de maio estarei sentado na frente do computador. Essa vida de tablet é cansativa  Pacman
 #685
Passando os olhos pela prateleira e vejo uma caixa com meu antigo modem ADSL da TP-Link.
Imagino que não há problema de jogar isso fora. Parece improvável que um dia volte a usar  Hmm
 #686
https://tecnoblog.net/noticias/2023/04/2...ervidores/

Imagens vão sumir do Imgur... o ciclo do Imageshack vai se repetir? Acho que não por completo.
 #687
(24/04/2023, 17:31)rapier Escreveu: https://tecnoblog.net/noticias/2023/04/2...ervidores/

Imagens vão sumir do Imgur... o ciclo do Imageshack vai se repetir? Acho que não por completo.

Na pratica, a única coisa que muda mesmo é o imgur não permitir putaria.

O site já costuma deletar imagens ocasionalmente.
1 usuário curtiu este post: rapier
 #688
(24/04/2023, 17:42)M3troid Escreveu: Na pratica, a única coisa que muda mesmo é o imgur não permitir putaria.

O site já costuma deletar imagens ocasionalmente.

Acho o mesmo.
 #689
Só hoje confirmaram o pagamento da placa-mae. Bem, meio que esperava isso. Se pagamento de boleto no sábado costuma sair na terça-feira, em uma sexta com feriado não podia ser diferente.

Não havendo mais imprevistos, tipo a placa vir com defeito de fabrica, próxima semana terei computador para baixar os animes da temporada  Pacman

Melhor que não haja imprevistos, porque minha casa em FFXIV será demolida na próxima quinta ou sexta-feira se eu não entrar lá antes disso  HAHA!
 #690
1 hora atrás a minha placa-mae chegou em Palhoça. Pelo padrão anterior, nunca enviaram direto de lá para mim, passando antes em Tubarão. Então meio incerto se chega amanhã para levar na loja com esperança que montem para sábado.

Talvez chegue so na terça. Tão perto, mas tão longe  Pacman
Páginas (96): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes