Open Thread - Informática 2021-2023

Páginas (96): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 96
 
952 respostas neste tópico
 #651
PC dando sinal de que quer ir pra vala.

Bem, se for, que vá logo enquanto ainda tenho $$.
 #652
(07/04/2023, 15:23)M3troid Escreveu: PC dando sinal de que quer ir pra vala.

Bem, se for, que vá logo enquanto ainda tenho $$.

Hã? Que config é essa? Tu não tinha comprado ela um dia desses?
 #653
(07/04/2023, 15:24)rapier Escreveu: Hã? Que config é essa? Tu não tinha comprado ela um dia desses?

Não. O que troquei foi a placa mãe. E isso foi ano retrasado.
 #654
(07/04/2023, 15:57)M3troid Escreveu: Não. O que troquei foi a placa mãe. E isso foi ano retrasado.

Estranho PC com mobo nova dar pau. A config é...?
 #655
Estudar pra concurso de T.I. no Brasil é f0g4@!

O assuntos que você acha são Itil, Cobit, no máximo ainda tem Iso 2700X, quer dizer, só assunto de T.I. pra quem não é da área.

E tem um povo que tenta explicar computação sem lógica ou lógica matemática.

Esse vídeo do cara tentando ensinar "Python para concurso" chega a ser engraçado em alguns momentos.

https://www.youtube.com/watch?v=MXUomrwxglg&t=328s
 #656
Problemas de usabilidade do Gnome, que estão sendo solucionados, são folclóricos, mas nada chega perto do MacOS.
Não consigo entender, tanto porque a usabilidade disso é tão elogiada quando tem esses problemas tão básicos e também como eles ainda podem existir!




Chega me dar arritmia assistir isso, que pesadelo.
 #657
Trocentas telas azuis hoje. Notei que ocorreram quando jogo ou vejo algum vídeo.

Liguei na onboard e até agora tá ok. Amanhã eu tiro a GPU pra verificar isso e dar uma limpeza.
 #658
Ficando cansado de só ficar deitado na cama com o tablet   HAHA!
No momento a tendência é minha mãe liberar dinheiro para placa-mae nova no meio da próxima semana.

Desconfio que só na virada do mês vou poder começar a baixar os animes da temporada.
 #659
Não queria comprar peça pela internet, mas é o jeito. As lojas aqui da cidade não contribuem.
 #660
(16/04/2023, 10:29)M3troid Escreveu: Não queria comprar peça pela internet, mas é o jeito. As lojas aqui da cidade não contribuem.

Pior de tudo, não é nem o preço, São os camaradas tentando de vender gato por lebre.
Falando que gtx 1030 é placa de vídeo gamer e querendo te empurrar ela por 2 mil reais.

Meu tio veio perguntar esses dias se um orçamento de uma loja que ele foi tava bom. De um PC que ele tava montando pro meu primo
O PC iria custar 13 mil reais e a placa de vídeo era uma 1660. HAHA!
Páginas (96): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes