Open Thread - Informática 2021-2023

Páginas (96): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 96
 
952 respostas neste tópico
 #611
(12/02/2023, 12:01)Onsokumaru Escreveu: Não achei tópico especifico de Github, por isso vou mandar por aqui:

Tenho uma software instalado no PC de um projeto do Github. A versão instalada no PC é a 3.5.1, e repositório do github, já tem a versão 3.6.3., mas não tem "EXE" pra baixar, somente as pastas com arquivos zipadas.

A pergunta: como atualizo a versão do PC sem o desenvolvedor lançar o executável?
É por algum comando, ou só copiar e colar dentro da pasta raiz?

Pra facilitar, diga o nome do programa.
 #612
(12/02/2023, 12:21)M3troid Escreveu: Pra facilitar, diga o nome do programa.
Andriller CE
 #613
Suspeito que ninguém compilou isso ainda porque ???

Pelo que vi no site, o jeito é instalar com comandos do python.

[Imagem: HJtf47O.png]

Ou usar o 3.6.0.
 #614
(12/02/2023, 12:38)M3troid Escreveu: Ou usar o 3.6.0.
Vai o jeito por enquanto.
 #615
[Imagem: RH7YBA2.jpg]
 #616
Segunda-feira minha mãe levou meu computador antigo para arrumar.
Disseram que só vão testar hoje, porque tiveram que desmontar tudo para tirar o excesso de oxidação. E só agora vão ver se há outro problema.
 #617
Parece que do meu computador antigo, morreram a placa-mãe e a placa de video.
Eu disse para minha mãe que não vale a pena ressuscitá-lo. E que ela pode fazer o imposto de renda do meu irmão aqui no meu computador.
Espero que o programa de imposto de renda seja menos nocivo que os de banco Pacman
 #618
Como os HD pareciam funcionais, pedi para minha mãe levar as gavetas de HD externo vazias que eu tinha aqui, para na loja colocarem os HD do meu antigo computador.
Western Digital Caviar Blue 1TB WD10EZEX é quase imortal.
E com isso devo conseguir liberar um pouco de espaço no meu computador.

Também pedi para trazer de volta o gravador de DVD/BD. O resto podiam fazer o que quiser, jogar fora ou outra coisa qualquer.

Bem, meu computador que comprei em 2020 também deve estar precisando uma limpeza. Até hoje não teve, e funciona praticamente 24/7.
Acho que só vou levar quando conseguir comprar um gabinete compativel com drive de DVD/BD. Então eles fariam a transferência e limpeza interna dos componentes.
Mas não é fácil achar gabinete assim. Até se encontra o Cooler Master Elite 500, mas é simples demais.
Cooler Master Silencio S400 tem na Amazon, mas é para placa-mãe micro-ATX. O modelo maior, S600, está sumido das lojas virtuais. Bem, resta monitorar as lojas. De todo modo, no exato momento não teria dinheiro para comprar.
 #619
Instalei o programa de imposto de renda aqui para minha mãe usar, e na sequência passei o anti-vírus e Malwarebytes. Fico meio desconfiado desses programas governamentais  Pacman
 #620
Anatel vai fiscalizar a entrada de Flipper Zero no Brasil.

Foda, desde que começou a vender pro Brasil, nunca consegui comprar por falta de estoque. Agora o negócio vai ser barrado, pra depois ser TAXADO.

https://www.techtudo.com.br/noticias/202...bile.ghtml
Páginas (96): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes