Open Thread - Informática 2021-2023

Páginas (96): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 96
 
952 respostas neste tópico
 #601
Meu WC, que parece ser o mesmo do seu, deu trabalho pra instalar na parte superior do gabinete porque os fans ficam muito perto de uma das vrms e de onde conecta o cabo de alimentação do processador, mas no fim consegui colocar.

Acho que você podia ter comprado um WC de 120 que dava conta do recado e ia facilitar sua vida.
 #602
Eu já comprei pensando num upgrade pra um processador mais parrudo, senão teria comprado logo o air cooler.
 #603
(28/12/2022, 16:31)JJaeger Escreveu: Eu já comprei pensando num upgrade pra um processador mais parrudo, senão teria comprado logo o air cooler.

Upgrade total de plataforma, não é? Porque nessa plataforma AM4 não vai ter upgrade.
 #604
(28/12/2022, 16:34)rapier Escreveu: Upgrade total de plataforma, não é? Porque nessa plataforma AM4 não vai ter upgrade.

Sim, upgrade geral pra AM5 ou um futuro AM6.
Embora exista Ryzen 9 pra AM4, não sei se vale a pena.
 #605
(28/12/2022, 16:43)JJaeger Escreveu: Sim, upgrade geral pra AM5 ou um futuro AM6.
Embora exista Ryzen 9 pra AM4, não sei se vale a pena.

A menos que você precise pra processamento parrudo em programa que use vários núcleos não vale a pena pegar o R9.
 #606
Re-arranjei o watercooler na posição correta. Pense no trabalho, tive que retirar o cooler do sockete, mudar a posição da mangueira, desparafusar as fans e reparafusá-las com o radiador na posição correta, colocar novamente o cooler no sockete (naturalmente gastando mais pasta térmica cara)...
Até que enfim o negócio tá bão.
 #607
(28/12/2022, 20:53)JJaeger Escreveu: Re-arranjei o watercooler na posição correta. Pense no trabalho, tive que retirar o cooler do sockete, mudar a posição da mangueira, desparafusar as fans e reparafusá-las com o radiador na posição correta, colocar novamente o cooler no sockete (naturalmente gastando mais pasta térmica cara)...
Até que enfim o negócio tá bão.

Só de você conseguir fazer caber já foi bom. Nem todo gabinete aguenta um radiador em cima.
 #608
(28/12/2022, 21:15)rapier Escreveu: Só de você conseguir fazer caber já foi bom. Nem todo gabinete aguenta um radiador em cima.
O meu radiador trancou um pouco quando eu vi que não dava pra encaixar a memória ram com o watercooler em cima  HAHA!
No mesmo dia você comprar o gabinete pra não conseguir encaixar as peças é foda, felizmente deu pra colocar na frente. Não acho que teria a mesma sorte se minha GPU fosse uma RTX4090, além de não caber, o vidro do gabinete sequer fecharia.

Ah, a pegadinha agora é que a mangueira do watercooler passa por cima da memória ram, então se eu quiser trocar a memória ou colocar uma nova... Aí é problema do eu futuro.
 #609
Hoje tomei coragem e atualizei a BIOS. O PC tá vivo ainda então acho que deu tudo certo.
 #610
Não achei tópico especifico de Github, por isso vou mandar por aqui:

Tenho uma software instalado no PC de um projeto do Github. A versão instalada no PC é a 3.5.1, e repositório do github, já tem a versão 3.6.3., mas não tem "EXE" pra baixar, somente as pastas com arquivos zipadas.

A pergunta: como atualizo a versão do PC sem o desenvolvedor lançar o executável?
É por algum comando, ou só copiar e colar dentro da pasta raiz?
Páginas (96): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes