Open Thread - Informática 2021-2023

Páginas (96): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 96
 
952 respostas neste tópico
 #591
[Imagem: r9m988P.jpg]
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
 #592
Comprei um MasterLiquid ML240L V2 e uma memória de 16GB Adata da XPG (decidi por essa de última hora). O meu Kit ryzen 7 5700x passou pelo alfaiate e, diz os correios, está a caminho. Assim que ele chegar eu compro um gabinete e monto a monstruosidade, se funcionar o negócio vai ser brabíssimo.

Existe uma técnica no Linukussu de passar a GPU pra uma VM sem precisar ter outra GPU de sobra, vou tentar fazer isso. Se der certo não vou precisar mais comprar outra GPU como planejava inicialmente.
 #593
Olhando meus SPAMS hoje, vi um email da SPTRANS sobre um vazamento de dados em 15/12.

Viajei pra SP em dezembro, e como ia passar o dia 5 dias, tirei o bilhete único. Pra que? Só pra ter o risco de meus dados vazados mais uma vez.

Informaram que a base de dados foi de 2020, como meu cadastro foi em 2022, espero não que não tenham sido comprometidos, já que o cadastro deles é bem burocrático e com foto.
 #594
Meu kit ryzen 7 5700X chegou, já comprei um gabinete aqui na cidade e comecei a montar a máquina. Primeira infelicidade: o watercooler não deixa eu encaixar a memória ram, muito alto. Tive que instalá-lo na frente do gabinete, passei umas 2 horas tentando descobrir como. Terminei de instalar tudo hoje de meio-dia, tudo funcionando, graças à Deus.
Só meu NVME que não chegou ainda, estou usando meu SSD antigo por enquanto.
 #595
(28/12/2022, 15:54)JJaeger Escreveu: Primeira infelicidade: o watercooler não deixa eu encaixar a memória ram, muito alto. Tive que instalá-lo na frente do gabinete, passei umas 2 horas tentando descobrir como.

Espera-se que não tenha feito do modo abaixo:

[Imagem: xEjjbeS.jpg]
 #596
(28/12/2022, 15:58)rapier Escreveu: Espera-se que não tenha feito do modo abaixo:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: xEjjbeS.jpg]

Não, eu até pesquisei pra ver se não tinha feita cagada e coloquei a mangueira na parte de cima com o cooler de lado na parte frontal do gabinete. Eu só garoteei na hora de colocar as fans, pois prendi elas por dentro em face à traseira do gabinete. Tive que tirar elas e as prender por fora, em face à frente do gabinete.

Uai, acho que fiz cagada então, eu instalei o water cooler da forma que tá na segunda imagem.
 #597
(28/12/2022, 16:04)JJaeger Escreveu: Não, eu até pesquisei pra ver se não tinha feita cagada e coloquei a mangueira na parte de cima com o cooler de lado na parte frontal do gabinete. Eu só garoteei na hora de colocar as fans, pois prendi elas por dentro em face à traseira do gabinete. Tive que tirar elas e as prender por fora, em face à frente do gabinete.

Uai, acho que fiz cagada então, eu instalei o water cooler da forma que tá na segunda imagem.

Você comprou um watercooler. Você não comprou uma solução, mas sim um problema. Cry

[Imagem: WcPkEtQ.png]
 #598
https://www.youtube.com/watch?v=aRpS3VnTDVM em 12:45
Eu vi por esse cara, ele tem o mesmo watercooler que comprei. No vídeo ele coloca o tubo por cima.
 #599
(28/12/2022, 16:06)JJaeger Escreveu: https://www.youtube.com/watch?v=aRpS3VnTDVM em 12:45
Eu vi por esse cara, ele tem o mesmo watercooler que comprei. No vídeo ele coloca o tubo por cima.

Olha só um dos primeiros comentários do vídeo:

Citar:Front mounting the AIO is perfectly fine, but MAKE SURE THE RADIATOR IS AT THE HIGHEST POINT ABOVE THE PUMP AND THAT THE TUBES ARE ON THE BOTTOM OF THE RADIATOR. Almost every front mounted AIO that I've seen in advertisements has the tubes on the top of the radiator above the pump. If you do this, air bubbles will form and transfer to the pump, which will increase temperatures and create excessive noise.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
 #600
(28/12/2022, 16:07)rapier Escreveu: Olha só um dos primeiros comentários do vídeo:

E lá vamos nós  Okay

Realmente, deveria ter comprado um air cooler.
Páginas (96): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes