Open Thread - Informática 2021-2023

Páginas (96): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 96
 
952 respostas neste tópico
 #51
(01/02/2021, 17:38)Onsokumaru Escreveu: Mas como foi falha do Governa Federal, acho difícil deixarem vir a tona (apesar de já ser público), mas vai vim de qualquer jeito. Quando algum famoso ver que foi vitima ou youtuber com mais influencia comentar.

O Vazamento foi no Serasa Experian

Fiquem de olho no registrato que é uma ferramenta do banco central.
 #52
Não tenho telefone, emprego/salário, FGTS, e a foto que uso na identidade é de quando eu era criança. E nem devo ter outros derivados como score de crédito. Acho que se tiver algo meu vazado, é a coisa mais inútil do mundo, pois na prática quase não existo HAHA!
 #53
incrível que até o meu CPF consta...

nunca fiz empréstimo (incluindo cartão de crédito) algum em nenhum lugar do planeta...
vai a merda viu....
 #54
Mas número de CPF vaza desde tempos imemoriais Pacman
 #55
O vazamento não foi de agora. Só está sendo divulgado agora.
[Imagem: s4C6Zr5.jpg]
 #56
O troço tem até foto, extremamente perigoso esse vazamento.
 #57
Considerando que até super mercado agora pede CPF, esse é o mais fácil de vazar. O lasca é o resto de informações, que incluem até endereço.
 #58
A LGPD está ai desde 2018 quando foi anunciada e sancionada.
Depois desse "boom" de vazamentos que o pessoal está dando atenção, e foi atrás de entender como ela funciona.

https://diariodonordeste.verdesmares.com...-1.3041984
 #59
Eu gosto do Anandtech, mas é paia ver que se ele tornou Inteltech. O Anand tá cheio de matéria irrelevante só porque os chefes obrigam, já que as matérias são pagas, tipo tudo relacionado a Intel, como mobos, NUCs...
 #60
Outro vazamento de dados. A LGDP está devagar quase parando.

https://diariodonordeste.verdesmares.com...-1.3045609

"Desta vez, segundo a Psafe, o caso envolve operadoras de telefonia: foram mais de 102 milhões de contas vazadas na deep web, espaço no qual o rastreamento dos computadores usados para acessar os sites é praticamente impossível."
Páginas (96): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes