Open Thread - Informática 2021-2023

Páginas (96): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 96
 
952 respostas neste tópico
 #581
(07/12/2022, 16:42)gangrena Escreveu: E a taxação, está passando de boas sem?

No kit alternativo que comentei vi avaliações de usuários brasileiros dizendo que não foram taxados. Esse kit em específico não tem avaliação, mas espero que a probabilidade de não taxação seja similar.
 #582
Eu tava vendo esses cooler de ciclo fechado e eles parecem bem fáceis de instalar, e como são fechados teoricamente não precisam de manutenção. Eu teria ganho de performance se instala-se um desses num Ryzen 7 5700X em vez de um cooler a ar, ou daria na mesma?
 #583
(08/12/2022, 13:25)JJaeger Escreveu: Eu tava vendo esses cooler de ciclo fechado e eles parecem bem fáceis de instalar, e como são fechados teoricamente não precisam de manutenção. Eu teria ganho de performance se instala-se um desses num Ryzen 7 5700X em vez de um cooler a ar, ou daria na mesma?

Essa CPU consome pouca energia.

Você não terá praticamente nenhum ganho de performance.
Seu gabinete só ficará menos quente, Se você colocar o cooler na exaustão, e mais silencioso.
 #584
(08/12/2022, 16:22)TimeBandit Escreveu: Essa CPU consome pouca energia.

Você não terá praticamente nenhum ganho de performance.
Seu gabinete só ficará menos quente, Se você colocar o cooler na exaustão, e mais silencioso.

Pô... Então acho que só vou comprar o cooler normal mesmo.
 #585
PC montado e funcionando, sim, a VGA bootou, já é um ponto pra china. Felizmente não foi necessário fazer update de bios. Agora vem a parte difícil, tirar o SSD deste note após fazer um backup não sei aonde, formatar e passar por todo aquele processo chato que pode levar dias até a satisfação.
 #586
(09/12/2022, 17:32)JJaeger Escreveu: Se o Water Cooler for mais silencioso, já vale a pena pra mim. Atualmente o que mais faz barulho no meu PC é o cooler.

WC não é garantia de silêncio porque tem o barulho da bomba, de água se movendo.

(09/12/2022, 17:32)JJaeger Escreveu: Esse Wraith Prism é preço, hein... O preço de um water cooler  HAHA!

Ele tá caro porque não é mais produzido há muito tempo e muita gente ainda quer ele pelo CxB entre tamanho x desempenho e por ter RGB. Na prática ele vale menos de 200 reais.
 #587
[Imagem: SzZPM1P.jpg]
2 usuários curtiram este post: JJaeger, TimeBandit
 #588
Parece que o legendastv morreu.
 #589
Existe outro lugar para baixar legenda?
 #590
Pra filme uso o opensubtitles.
Páginas (96): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes