Open Thread - Informática 2021-2023

Páginas (96): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 96
 
952 respostas neste tópico
 #541
(11/11/2022, 09:20)PaninoManino Escreveu: A muito tempo que eu sabia que o Musk era 95% marketing, mas puta merda, a imbecilidade do cara está me surpreendendo a cada 8 horas.

como eu tinha dito no dia 30 do mês passado compra feita por um louco...
bem acertei na mosca...

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid461522
 #542
Estou de RTX agora, 60 fps no War Thunder com os gráficos no máximo. A satisfação é imensurável. Uma situação aconteceu, no entanto. Quando eu instalei a minha fonte na mobo, por algum motivo ela não ligava mais. Testei retirando os componentes (RAM, GPU) um a um e ligando pra ver se ia. Qual não foi a minha surpresa quando eu descobri que encaixei a alimentação da CPU do lado errado, a entrada quadrada entrou na arredondada e vice-versa. Depois que conectei corretamente funcionou. Me espanta o meu PC não ter explodido por causa dessa má conexão (ainda).
 #543
Minhas peças estão chegando, rota de entrega. O que recomendam prum cara que nunca montou um PC antes? O que devo cuidar com a nova placa mãe, processador e memórias?
 #544
Comprei o Ryzen 5 4500, tá bem barato e meu foco é um pc de baixo custo, junto comprei uma a520 da msi pra montar o kit que também está em promoção na terabyte.
[Imagem: tHkCzMO.jpg]
[Imagem: hGnMUxF.jpg]
 #545
(11/11/2022, 21:27)Ash_ Escreveu: Comprei o Ryzen 5 4500, tá bem barato e meu foco é um pc de baixo custo, junto comprei uma a520 da msi pra montar o kit que também está em promoção na terabyte.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tHkCzMO.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hGnMUxF.jpg]

de fato a placa mãe ta barato...
mas o processador esse parece ser preço padrão já que tanto a kabum e pichau ta com o mesmo preço...
 #546
Minhas peças não chegaram... conta como rota de entrega na kabum mas não veio nada, esperar que venha amanhã visto que a Rede Sul conta sábado como dia útil.
 #547
(11/11/2022, 12:12)Befire Escreveu: Minhas peças estão chegando, rota de entrega. O que recomendam prum cara que nunca montou um PC antes? O que devo cuidar com a nova placa mãe, processador e memórias?

Só não montar o PC, pague pra alguém montar. HAHA!
 #548
(11/11/2022, 21:51)rapier Escreveu: Só não montar o PC, pague pra alguém montar. HAHA!

Eu fiz isso na minha primeira vez. Paguei 450 num kit com mobo, FX-6300 e memória RAM. Fui num técnico com o gabinete e pedi pra ele montar e dar uma limpada.
Quando eu comprei a minha segunda GPU e fonte, daí eu mesmo montei a parada. O que você tem que se ligar é organizar bem os cabos da fonte no gabinete, ter paciência na hora de conectar os cabos de força e ler o manual da sua placa pra saber onde ficam os pinos de liga/desliga.

Estou rodando Nier: Automata no já citado FX-6300 e numa RTX 3060 Ti com as configurações no máximo. Só não sei o FPS pois o jogo não mostra, mas imagino que esteja 60 pra cima, já que a gameplay é fluida.
Ainda assim, jogos mais atuais devem apresentar gargalos. Esse setup é temporário até eu arrumar grana pra comprar um Ryzen 7, uma mobo nova e os periféricos.
 #549
(11/11/2022, 21:41)martec Escreveu: de fato a placa mãe ta barato...
mas o processador esse parece ser preço padrão já que tanto a kabum e pichau ta com o mesmo preço...
Eu ia comprar o processador na kabum justamente por conta do preço, mas não achei placa mãe legal lá, ou era as Asus ou era caro, daí vi essa na terabyte que acabou sendo o fator decisivo para a compra. Esse processador estava um pouco mais caro pelo que eu vi numa pesquisa rápida, na casa dos 650, então deve ter um descontinho aí.
 #550
Estou impressionado com o tanto de promoções true rolando na informática. Que eu lembre é o ano onde tem mais promoção boa antes da data da Black Fraude em si.
Páginas (96): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes