Open Thread - Informática 2021-2023

Páginas (96): 1 2 3 4 5 6 ... 96
 
952 respostas neste tópico
 #31
Já faz bastante tempo que acontece isso, também uso adblock puro. Pessoal do fórum costuma fazer gambiarra pra bloquear esses bloqueios. HAHA!
 #32
Aqui eu também uso o uBlock Origin com os filtros padrão e essa mensagem não apareceu. O que eu faço às vezes é apenas limpar o cache dos filtros e atualiza-los.
 #33
Firefox com "Alerta: Potencial risco de segurança à frente" ao entrar no Nyaa. Acho que não é a primeira vez.

No Vivaldi diz:

Sua conexão não é particular
Invasores podem estar tentando roubar suas informações do site nyaa (por exemplo, senhas, mensagens ou cartões de crédito). Saiba mais
NET::ERR_CERT_AUTHORITY_INVALID
 #34
Aqui o nyaa continua morto, mesmo aceitando entrar.
 #35
Vi comentários de que o Nyaa está funcionando, o único que reclamou era brasileiro.

Usando VPN, está funcionando normalmente. Talvez bloquearam acessos do Brasil?

É comum retornar 503 em bloqueios, para confundir bots de DDOS. Assim parece que o servidor está sobrecarregado.
 #36
(11/01/2021, 11:41)Zefiris Escreveu: NET::ERR_CERT_AUTHORITY_INVALID

isso apenas fala que o certificado SSL/TLS é inválido...
ou seja... a comunicação entre vc é o servidor pode não ser seguro via SSL/TLS pq a certificação não é válida.
quer dizer tem chances de alguém bisbilhotar a transferência de dado entre vc é o servidor como na conexão sem SSL/TLS, quer dizer numa conexão de site usando http em vez de https.
pra mim isso não é algo a se preocupar desde que vc use isso só para baixar... O problema seria gravíssimo se uma mensagem assim aparecer na transação financeira em geral (pagamento, sites de bancos etc...) ou simplesmente um site que precise logar ou registrar para usar...

(11/01/2021, 12:40)Amagami Escreveu: Vi comentários de que o Nyaa está funcionando, o único que reclamou era brasileiro.

Usando VPN, está funcionando normalmente. Talvez bloquearam acessos do Brasil?

É comum retornar 503 em bloqueios, para confundir bots de DDOS. Assim parece que o servidor está sobrecarregado.

as mensagens de erros de autoridade de certificado pode ser exibida tbm pelo antivírus...
tem hora que é dor de cabeça pq vc não sabe se é o antivírus ou simplesmente o navegador que está inibindo. Tem antivírus que mostra a sua logo marca, mas tem outras que não bota o seu logo etc... ai fica confuso para saber obrigando a testar com antivírus desativado...
1 usuário curtiu este post: Amagami
 #37
Vazaram os dados do Serasa. Eu baixei a preview e achei meu cpf lá.

https://tecnoblog.net/404838/exclusivo-v...e-pensava/
 #38
Eu que nunca tive salário ou pedi empréstimo na vida, é capaz da Serasa nem ter dados de mim Pacman

De todo modo, imagino que a única serventia desses dados deve ser para os estelionatários usarem como pontapé para seus esquemas.
 #39
Tudo caloteiro. HAHA!
 #40
(23/01/2021, 12:04)Zefiris Escreveu: Eu que nunca tive salário ou pedi empréstimo na vida, é capaz da Serasa nem ter dados de mim Pacman

De todo modo, imagino que a única serventia desses dados deve ser para os estelionatários usarem como pontapé para seus esquemas.

Creio que serviria pra fazer propagandas tb. Tipo esses disparo de msg por whatsapp.
Páginas (96): 1 2 3 4 5 6 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes