Open Thread - Informática 2021-2023

Páginas (96): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 96
 
952 respostas neste tópico
 #381
(13/05/2022, 14:47)TimeBandit Escreveu: To vendo que vou ter que formatar essa bosta... Fuuu

E tu usa Windows 11? Acho que seria só desabilitar o TPM, botar a nova mobo e habilitá-lo de novo. Mas é bom pesquisar na net.
 #382
(13/05/2022, 14:50)rapier Escreveu: E tu usa Windows 11? Acho que seria só desabilitar o TPM, botar a nova mobo e habilitá-lo de novo. Mas é bom pesquisar na net.

Os resultados são meio inconclusivos. Vi relatos de admins comentando que há problemas no Active Direcoty de pcs corporativos após troca da mobo, mas não vi nada muito além disso.

Ou é um problema que não ocorre e o pc vai ligar sem problema, ou há poucas pessoas relatando os problemas.

De início farei um backup rápido, desabilitarei o TPM e se precisar formatar... eu formato, fazer o quê.
 #383
Ontem recebi uma tela azul mas o teste de memória indicou nada. Pra ver se resolvia, desinstalei o driver de som e atualizei o de rede. Vamos ver como fica.

Como eu costumo atualizar o Win10 com frequência, o motivo pode ser esse também.
 #384
Minha mesa cada vez mais torta, na parte onde coloco as mãos no teclado/mouse. Bem, espero que aguente o restante desse ano, porque minha mãe não queria gastar com mesa agora. Mas se quebrar, capaz de levar meu monitor junto HAHA!

[Imagem: Vg9lzAY.jpg]
 #385
Meu computador ficou algumas horas desligado e quando liguei agora de manhã, fez um barulho considerável. Mas foi reduzindo com o tempo. Deve ser algum cooler. Bem, nunca foi feito uma limpeza interna desde que comprei Pacman

Havia um barulho atipico residual. Tive um pressentimento que se eu desligasse por 1 minuto e voltasse a ligar o barulho iria embora, e assim aconteceu. Agora está silencioso.
 #386
Não tinha um tópico de serviços de streaming aqui?
 #387
(25/05/2022, 12:42)M3troid Escreveu: Não tinha um tópico de serviços de streaming aqui?

Não tem um genérico, use esse.

(25/05/2022, 13:49)M3troid Escreveu: Com a ruma de streaming que tem atualmente, esse tópico podia ter outro nome já.

Povo aqui basicamente só fala do CR, Netflix e Funi em menor nível. Netflix já tem tópico, CR+Funi também (streamings de anime). Inclusive o outro tópico tá bem puro, falando apenas da Netflix sem offtopic.
 #388
Assinei o HBO Max e já dei valor. Muita coisa lá que não tinha em outro stream.
 #389
(25/05/2022, 17:14)M3troid Escreveu: Assinei o HBO Max e já dei valor. Muita coisa lá que não tinha em outro stream.

De todos os streams que pago, esse é o único que eu de fato uso.
 #390
(25/05/2022, 17:14)M3troid Escreveu: Assinei o HBO Max e já dei valor. Muita coisa lá que não tinha em outro stream.

Eu tenho quase todos.
9,9 no Disney e star+ ficou bom.
Pra mim a ordem de conteúdo seria Netflix, star+, prime e HBOmax
Em matéria de app estão todos milhões de anos luz atrás da Netflix.
Páginas (96): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes