Open Thread - Informática 2021-2023

Páginas (96): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 96
 
952 respostas neste tópico
 #341
Tá com cara que a bomba do seu wc morreu ou há muito ar no sistema.
 #342
(17/01/2022, 11:33)rapier Escreveu: Aquecendo quanto? 90, 100°? Que CPU é?

90, até dar throtling. Eu mexi na BIOS e fiz undervolt sem sucesso.

R7 5800x.

(17/01/2022, 11:40)TimeBandit Escreveu: Tá com cara que a bomba do seu wc morreu ou há muito ar no sistema.

Segurando as mangueiras do wc eu noto que uma delas está tremendo e a outra parece parada. Tipo como se uma deles está circulando água e a outra n.
 #343
Me parece que é o caso de chamar alguem que entende, o famoso tecnico!
Eu mecho no meu pc até certo ponto, instalar peças ok, mas saiu da normalidade nem arrisco muito.
 #344
(17/01/2022, 12:10)Roxas Escreveu: Segurando as mangueiras do wc eu noto que uma delas está tremendo e a outra parece parada. Tipo como se uma deles está circulando água e a outra n.

Tu não montou o radiador na parte de baixo do gabinete, não foi? Talvez



te ajude.
 #345
Esses dias, vendo minhas fotos do onedrive. Encontrei uma foto de uns 2 anos atrás quando estava mexendo no meu pc antigo e ele estava esquentando pra caralho.

No caso, ele tinha um WC que já tava batendo nos 5 anos de uso na época.

Ele estava superaquecendo, as ventoinhas do WC estavam a milhão e a temperatura da água no sensor da bomba, batendo mais de 60 graus.

Havia muito ar no sistema que foi para a bomba, como eu estava mexendo no pc, virando, deitando e etc, acabou indo parar ar nela.

A solução foi abrir o circuito e trocar a água por água destilada, mas a bomba já havia morrido.
 #346
(17/01/2022, 12:55)rapier Escreveu: Tu não montou o radiador na parte de baixo do gabinete, não foi? Talvez

Link youtube: http://youtu.be/tU7D6y_QYcI?html5=1

te ajude.

Eu tinha visto esse vídeo na época que montei. Coloquei o radiador na parte de cima do gabinete pro ar quente subir. Obrigado pelo vídeo, de qualquer maneira.

(17/01/2022, 13:03)TimeBandit Escreveu: Esses dias, vendo minhas fotos do onedrive. Encontrei uma foto de uns 2 anos atrás quando estava mexendo no meu pc antigo e ele estava esquentando pra caralho.

No caso, ele tinha um WC que já tava batendo nos 5 anos de uso na época.

Ele estava superaquecendo, as ventoinhas do WC estavam a milhão e a temperatura da água no sensor da bomba, batendo mais de 60 graus.

Havia muito ar no sistema que foi para a bomba, como eu estava mexendo no pc, virando, deitando e etc, acabou indo parar ar nela.

A solução foi abrir o circuito e trocar a água por água destilada, mas a bomba já havia morrido.

Eu troquei a pasta térmica e não teve efeito. Deve ter algum problema interno no cooler, mas eu n tenho competência técnica pra arrumar eu mesmo. Vou buscar acionar a garantia.
 #347
vai a merda google...
G Suite legacy free edition até o dia 1 do Julho.
o domínio de alfa uso zoho então sem problemas.
agora de minnasuki vou ter trabalho em migrar. e sem contar que n confio muito em zoho.
 #348
Tentando baixar o aplicativo do imposto de renda 2022 e o povo não deixa.
[Imagem: pBdFZdo.jpg]

No site da receita de manha tinha mensagem informando o que o app só ia estar disponível a partir das 08:00.
 #349
(07/03/2022, 08:31)Onsokumaru Escreveu: imposto de renda 2022 e o povo não deixa.
Receita confirma a situação: "Aplicativo e site do Imposto de Renda 2022 têm instabilidade "
https://diariodonordeste.verdesmares.com...-1.3200809
 #350
Logo no começo é sempre assim. No decorrer da semana deve normalizar.
Páginas (96): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes