Open Thread - Informática 2021-2023

Páginas (96): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 96
 
952 respostas neste tópico
 #301
Modelo de assinatura diminui muito o capex de uma empresa. Além de ser mais escalável, tanto pra mais quanto pra menos, sem muita dor de cabeça.

Eu vejo muitos problemas no modelo de negócio da adobe e o modelo de assinatura não é o maior deles.
 #302
Como eu faço pra saber se meu PC tem espaço pra SSD? Tô querendo um faz tempo e vou aproveitar que tá acabando meu espaço aqui...
 #303
(09/12/2021, 15:26)Tacalho Escreveu: Como eu faço pra saber se meu PC tem espaço pra SSD? Tô querendo um faz tempo e vou aproveitar que tá acabando meu espaço aqui...

Tem espaço como? O gabinete deve ter meios de montar um SSD nele, se não tiver você compra uma bandejinha e o coloca em uma baia de 3.5".
 #304
(09/12/2021, 15:27)rapier Escreveu: Tem espaço como? O gabinete deve ter meios de montar um SSD nele, se não tiver você compra uma bandejinha e o coloca em uma baia de 3.5".

Não entendo nada de hardware então não sei se minha placa mãe pode não ser compatível, ou algo assim...todas são?
 #305
(09/12/2021, 16:53)Tacalho Escreveu: Não entendo nada de hardware então não sei se minha placa mãe pode não ser compatível, ou algo assim...todas são?

Sim, desde 1310.
 #306
(09/12/2021, 16:53)Tacalho Escreveu: Não entendo nada de hardware então não sei se minha placa mãe pode não ser compatível, ou algo assim...todas são?

Se for um SSD SATA, todas as mobos de uns... 8 anos pra cá são.
 #307
Entendi, obrigado pela ajuda. Vou dar uma pesquisada nos preços de SSD's e volto aqui pra pedir a opinião dos senhores sobre os que eu separar.
 #308
Assinei o Paramount + por um mês e o troço é bem marrom. Tava vendo Dexter New Blood e tem uma hora que o episódio fica sem legenda brbr. Fora que não tem nada de muito interessando no stream. Isso tem que melhorar 300% pra ser concorrência.
 #309
O computador da minha mãe estava com problema de se desligar sozinho. Na última hora estive trocando os fios, adaptadores e até coloquei meu gabinete antigo lá. E até onde pude ver, tenho 90% de certeza que o problema são dos adaptadores que tentam converter 3 pinos para somente 2. O adaptador usado no forno elétrico parece robusto, mas os outros parecem simples demais e devem bagunçar algo.

Meu computador usa a única tomada 3 pinos daqui de casa, usando adaptador somente dos 3 pinos antigos para o formato dos 3 novos.
 #310
(13/12/2021, 20:36)Zefiris Escreveu: O computador da minha mãe estava com problema de se desligar sozinho. Na última hora estive trocando os fios, adaptadores e até coloquei meu gabinete antigo lá. E até onde pude ver, tenho 90% de certeza que o problema são dos adaptadores que tentam converter 3 pinos para somente 2. O adaptador usado no forno elétrico parece robusto, mas os outros parecem simples demais e devem bagunçar algo.

Meu computador usa a única tomada 3 pinos daqui de casa, usando adaptador somente dos 3 pinos antigos para o formato dos 3 novos.

só eu acho que esses desligamentos n está relacionado ao adaptador? a n ser que o conector esteja frouxo.
Páginas (96): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes