Open Thread - Informática 2021-2023

Páginas (96): 1 2 3 4 5 ... 96
 
952 respostas neste tópico
 #21
(05/01/2021, 15:06)M3troid Escreveu: Pode ser apenas algum mal contato.

Tu diz do hdmi? Não pode ser. Sem o cabo hdmi o monitor fica sem conexão. Já com o cabo ele diz que tá sem sinal e em modo de economia de energia, como se o PC estivesse desligado.

Vou ver se faço uma limpeza na CPU de novo, mas já me cansei disso. Mandar logo prum técnico e ele que resolva, COMIGO LÁ. O último que pedi pra atualizar a BIOS e passar uma pasta térmica não fez nem um nem outro.

(05/01/2021, 15:05)rapier Escreveu: Desde quando esqueleto tem estômago? HAHA!

Teu monitor é novo? Acho que era...

Sim, é novo. Mas como disse, o hdmi dele não tem nenhum problema atualmente.
 #22
(05/01/2021, 15:13)Befire Escreveu: Vou ver se faço uma limpeza na CPU de novo, mas já me cansei disso. Mandar logo prum técnico e ele que resolva, COMIGO LÁ. O último que pedi pra atualizar a BIOS e passar uma pasta térmica não fez nem um nem outro.

Não sei o que limpar a CPU teria a ver com isso. Limparia a placa de vídeo mas ela não deve ter nem 2 anos...

Talvez o técnico, ao ver seu PC, tenha outras ideias sobre qual poderia ser o problema.
 #23
Falando em limpeza, semana que vem devo levar o meu PC pra dar uma geral. Eu mesmo faria isso, mas a preguiça não deixa.
 #24
(05/01/2021, 15:16)M3troid Escreveu: Falando em limpeza, semana que vem devo levar o meu PC pra dar uma geral. Eu mesmo faria isso, mas a preguiça não deixa.

Levar na Ibyte? A limpeza de lá é boa e o PC volta como novo, mas acho que tá perto dos 200 reais.
 #25
(05/01/2021, 15:17)rapier Escreveu: Levar na Ibyte? A limpeza de lá é boa e o PC volta como novo, mas acho que tá perto dos 200 reais.

Ibyte é careira demais. Só vou lá como ultimo recurso.
 #26
Depois de 4 dias tentando ligar o computador sem sucesso, resolvi abrir e ligar a CPU no chão com tampa aberta pra ver como a placa de vídeo se comportaria... O PC ligou.

Desliguei, coloquei a CPU de volta no lugar, com tampa aberta e, ligou também. Resumindo, nunca mais desligarei o PC.
 #27
imgur agora vem com a solitação "Please whitelist us on your ad blocker to continue" antes de poder upar imagens.

Acho que terei que acatar a ordem, já que não conheço alternativas.
 #28
(09/01/2021, 18:45)Zefiris Escreveu: imgur agora vem com a solitação "Please whitelist us on your ad blocker to continue" antes de poder upar imagens.

Acho que terei que acatar a ordem, já que não conheço alternativas.

Nunca vi isso. E se são imagens pro fórum, você pode usar o botão do fórum.
 #29
Fui averiguar e isso não apareceu pra mim.
 #30
Bem, eu uso uBLock Origin puro, sem coisas para deixá-lo stealth. Talvez isso, ou o imgur está de mal comigo Hmm
Páginas (96): 1 2 3 4 5 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes